Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
no streaming

Após sucesso de Carinha de Anjo, Lorena Queiroz comemora nova série: “É sobre persistência”

Atriz de 11 anos protagoniza 7 Chances Para... interpretando duas personagens

Publicado em 06/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

No final do mês de março Lorena Queiroz estreou um novo projeto profissional. Ela é a protagonista da série 7 Chances Para…, exclusiva do streaming Discovery+.

Conhecida nacionalmente por interpretar a pequena Dulce Maria na novela Carinha de Anjo, Lorena, que agora tem 11 anos de idade, se divide em duas personagens do seriado.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

“Depois de tanta espera, foi incrível assistir à estreia! Para o grande dia, chamei uns amigos para irem lá em casa assistir junto comigo e gostei muito!”, adiantou a atriz, animada.

Pedro Burgarelli, Lorena Queiroz e Carol Roberto estão na nova série 7 Chances Para…

Ela conta que seus fãs estão dando um bom retorno sobre a produção. “Já maratonei a primeira temporada inteira, agora estou só esperando os próximos episódios. Amei demais e também tem sido o máximo receber os feedbacks do pessoal também”, revela Lorena.

Próximos episódios liberados em breve

Tendo como público alvo crianças com idades entre quatro e oito anos, a primeira temporada de 7 Chances Para…” possui dez episódios de 15 minutos cada, sendo exibidos com exclusividade no Discovery+. Os próximos dez episódios da obra serão divulgados em breve.

A série conta a história de Nina, personagem de Lorena, uma garota de dez anos que sempre desistia de ir adiante com as coisas novas que queria experimentar.

Lorena Queiroz interpreta Nina e Nana Nina em 7 Chances Para…

Com um forte momento de sabedoria, ela então decide seguir a regra de ouro de sua bisavó Nana Nina — também interpretada pela atriz —, que foi uma garota intrépida e deixou suas façanhas registradas em um diário em posse da bisneta: dar a cada novo desafio ou interesse sete chances antes de pensar em desistir.

A principal mensagem que ela vai passar é sobre persistência. Quando você persiste, tenta e não desiste nas primeiras dificuldades, fica mais fácil conseguir o que se deseja. É divertido e fofo, estou encantada!”, conta Lorena.

Não deixe de conferir também: Dose dupla! Lorena Queiroz interpreta bisneta e bisavó em 7 Chances Para…, nova série do Discovery+

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....