Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
STREAMING

Dose dupla! Lorena Queiroz interpreta bisneta e bisavó em 7 Chances Para…, nova série do Discovery+

A atriz de Carinha de Anjo conta como foi viver as personagens no projeto que estreia nesta sexta, dia 25

Publicado em 25/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

7 Chances Para… é a nova série da plataforma de streaming Discovey+. A produção, que conta com Lorena Queiroz como protagonista, estreia nesta sexta-feira (25) para os assinantes.

Na série, Lorena interpreta a protagonista Nina, uma garota de dez anos que sempre desistia de ir adiante com as coisas novas que queria experimentar.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Com um forte momento de sabedoria, ela então decide seguir a regra de ouro de sua bisavó Nana Nina, curiosamente também interpretada pela pequena artista. Curiosamente, a personagem idosa também é vivida por Lorena.

No elenco principal também estão a cantora e atriz Carol Roberto, que interpreta Sabrina, e o ator mirim Pedro Burgarelli, que dá vida a Nuno. Os dois personagens são primos de Nina.

“Estou mais do que ansiosa. Foi uma experiência muito legal! O Discovery foi o primeiro canal infantil que assisti e, agora, trabalhar em um projeto deles me deixa muito feliz”, declarou Lorena Queiroz sobre o novo trabalho.

Lorena Queiroz protagoniza a série 7 Chances para…

Bisneta e bisavó por uma só atriz!

Em entrevista ao Observatório da TV, Lorena Queiroz abriu o jogo sobre como foi se dividir em duas personagens que têm diferenças e semelhanças para a série 7 Chances Para…

“Foi muito divertido, porque eu nunca tinha tido essa experiência de fazer duas personagens, então foi bem legal! As roupas eram diferentes, as épocas de cada uma e isso foi incrível, porque quando vestia a roupa eu já entrava na personagem“, explicou a artista.

Para mudar de bisneta para bisavó, Lorena conta que precisou entrar de cabeça na personalidade da personagem idosa. “A Nana Nina era muito aventureira, então ás vezes eu tinha que viver um pouco dessas aventuras dela“, revela Lorena.

Além de 7 Chances Para…, a terna Dulce Maria de Carinha de Anjo tem em vista outros projetos pela frente. “Mas ainda não posso falar sobre. O que posso adiantar é que tem o filme “Alice no Mundo da Internet” que será lançado este ano“, finaliza.

Não deixe de conferir também: Eterna Carinha de Anjo! Conheça a nova série protagonizada por Lorena Queiroz

Leia outros textos desta colunista.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....