Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
NO SBT

Lorena Queiroz abre o jogo sobre segunda temporada de Carinha de Anjo

A atriz deu vida a Dulce Maria na versão original da trama

Publicado em 04/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Carinha de Anjo tem revivido o sucesso que obteve quando foi exibida pela primeira vez no SBT entre 2016 e 2018. Com mais de 400 capítulos, a trama agora está na TV aberta novamente e no streaming.

Adaptada por Leonor Corrêa, a trama é baseada na novela argentina Papá Corazón e também na versão mexicana dela, Carita de Ángel.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Como protagonista da atração brasileira, foi escolhida a pequena Lorena Queiroz, que há época das gravações tinha entre quatro e seis anos de idade. Carinha de Anjo, vale dizer, foi a primeira novela da carreira da atriz mirim.

Hoje, aos 11 anos de idade, Lorena segue firme a forte com diversos projetos, incluindo uma série inédita no Discovery+, 7 Chances Para…, na qual interpreta duas personagens. Saiba mais sobre esse novo trabalho da atriz aqui.

Lorena Queiroz (Reprodução)

Segunda temporada de Carinha de Anjo?

Em entrevista ao Observatório da TV, Lorena Queiroz contou que não imaginaria outro final para Dulce Maria em Carinha de Anjo.

Lembrando que em seu desfecho, a garotinha termina feliz com seu pai Gustavo (Carlo Porto) e a madrasta Cecília (Bia Arantes), e além disso, se despede da mãe Tereza (Lucero), que vice aparecendo em seus sonhos.

Pra falar a verdade e sendo bem sincera, eu não recriaria um final e sim deixava um gancho para a segunda temporada”, abre o jogo Lorena Queiroz sobre o desejo de uma continuação do folhetim.

Ela explica que recebe muitos pedidos dos seguidores também. “Muitos dos meus fãs comentam nas minhas redes que torcem muito para ter uma continuação de Carinha de Anjo“, diz a artista, esperançosa.

Por ora, não há uma movimentação da adaptadora Leonor Corrêa e nem mesmo do SBT para uma possível segunda temporada de Carinha de Anjo. A emissora acaba de estrear Poliana Moça e ao que parece, a próxima telenovela inédita deve ser recriada por Íris Abravanel.

Tereza (Lucero), mãe de Dulce Maria (Lorena Queiroz) e Gustavo (Carlo Porto) em Carinha de Anjo

Leia outros textos desta colunista.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....