Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
DULCE MARIA

Saiba quais cenas fizeram Lorena Queiroz chorar em Carinha de Anjo

Atriz de 11 anos conta detalhes das sequências emocionantes na novela

Publicado em 03/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Carinha de Anjo foi exibida pela primeira vez entre 2016 e 2018 e já foi um tremendo sucesso. Hoje, a novela está no catálogo da Netflix e sendo reprisada no SBT.

A estrela da trama adaptada por Leonor Corrêa é Lorena Queiroz, que de lá para cá colhe os frutos pelo papel da pequena Dulce Maria.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Hoje com 11 anos de idade, Lorena engatou novos projetos, como a série 7 Chances Para…, que estreia nesta sexta-feira (25), na Discovery+.

Em entrevista ao Observatório da TV, a atriz relembrou momentos marcantes das gravações de Carinha de Anjo, como sua dificuldade para chorar em cena.

“Tnho até hoje [dificuldade]… Trabalho muito isso em mim, porque não sou uma menina de chorar, então acabo trabalhando bastante esse lado para as gravações“, explica Lorena.

Lorena Queiroz na série 7 Chances Para… e, ao lado, foto de arquivo pessoal

Cenas que a fizeram chorar

Lorena também citou qual cena da história de Carinha de Anjo que a fez se emocionar de verdade. “Uma das cenas que  mais me emocionei, que até chorei, foi na cena que o Gustavo [Carlo Porto] passa por uma crise financeira e o Emilio [Gabriel Miller] vai no jantar e da dinheiro para ajudar o Gustavo, isso me emocionou muito“, declarou.

Ela ainda se lembrou de outro momento da trama em que ficou com lágrimas nos olhos. “Teve também a despedida do Silvestre [Blota Filho] que me emocionou demais”, revelou a mocinha.

Lorena Queiroz (Dulce Maria), Carlo Porto (Gustavo), Gabriel Miller (Emílio) e Bia Arantes (Cecília) em Carinha de Anjo

Lorena Queiroz quer segunda versão

Ao ser perguntada se ela daria um final diferente para Dulce Maria em Carinha de Anjo, Lorena Queiroz optou por trocar essa possibilidade para uma próxima versão da novelinha.

Pra falar a verdade e sendo bem sincera, eu não recriaria um final e sim deixava um gancho para a segunda temporada. Muitos dos meus fãs comentam nas minhas redes que torcem muito para ter uma continuação de Carinha de Anjo“, diz a artista esperançosa.

Confira outra parte da entrevista com a pequena artista: Carinha de Anjo: Lorena Queiroz revela bastidores com a atriz mexicana Lucero, sua mãe na novela

Leia outros textos desta colunista.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....