Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
CARAMICO

Por onde anda a Tia Perucas de Carinha de Anjo? Priscila Sol grava clipe com visual diferente

Cantor elogia o trabalho da atriz em sua produção inédita

Publicado em 09/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Por onde anda a Tia Perucas de Carinha de Anjo? A atriz Priscila Sol, que deu vida à personagem da novela infantil atualmente reprisada no SBT, surgiu bem diferente em um clipe musical.

A artista foi convidada para estrelar o clipe do cantor e compositor Caramico “Não Importa o Lugar”, terceira faixa autoral dele, que fala sobre amor e a saudade em tempos de pandemia.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Após as gravações, o cantor aproveitou para elogiar o trabalho de Priscila Sol. “Parece que esta música nasceu para ela também estar neste clipe. Foi uma surpresa ainda melhor do que eu esperava”, revela Caramico.

O clipe foi gravado no Teatro Madre Mazarello, na zona Norte de São Paulo, em um cenário intimista e aconchegante, trazendo uma pegada romântica que se relaciona diretamente com a letra da canção.

Priscila Sol, a Tia Perucas de Carinha de Anjo, com o cantor Caramico (Foto Camila Sánchez)

Cantor fala sobre Priscila Sol, a eterna Tia Perucas

A parceria entre a dupla rendeu tanto, que as ideias se fundiram até mesmo no processo de produção do projeto.

“Não conhecia a Pri Sol pessoalmente. Em nossa primeira reunião, que foi online, minhas expectativas já estavam muito altas. Quando a vi, tive certeza que era para ser ela. Sempre foi ela. Nos identificamos demais, rolou muita química, uma energia muito boa. Ela nos deu muitas ideias, entrou de cara no projeto, é participativa… Colaborou não somente como atriz, mas em todo o processo do clipe”, afirma ele.

Priscila Sol e Caramico (Foto Camila Sánchez)

Estrela da teledramaturgia, Priscila também comenta a parceria com o cantor: “Piro em clipes! É algo que sempre quis fazer, é como realizar um sonho de adolescente! Já fiz alguns trabalhos assim, mas há algum tempo não fazia nada do tipo. Ouvi as músicas do Rodrigo e adorei a voz dele. É um artista sensível, que passa uma coisa boa e leve nas canções. É o primeiro clipe que ele produz sem ser uma animação e a história é muito pertinente ao que todos estamos vivendo hoje em dia“, declara a atriz.

Terceira faixa autoral de Caramico, “Não Importa o Lugar” será lançada em breve, assim como seu videoclipe, que será disponibilizado no canal oficial do artista.

Não deixe de ler também: Após sucesso de Carinha de Anjo, Lorena Queiroz comemora nova série: “É sobre persistência”

Leia outros textos desta colunista.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....