novela do sbt

Ator difícil: 4 polêmicas que envolvem o Victor Manuel de Mar de Amor

Conheça o que Mario Cimarro causou nos bastidores da trama mexicana

Publicado em 07/06/2022

As gravações de Mar de Amor, novela mexicana reprisada no SBT, foram marcadas por polêmicas. Muitas delas foram protagonizadas, ironicamente, pelo ator principal da história: Mario Cimarro.

De indisciplina a agressão, de faltas a demissão precoce, o galã cubano intérprete de Victor Manuel não deixou saudades nos bastidores de Mar de Amor.

Conheça quatro conflitos causados pelo ator durante as filmagens da trama que narra a história de Estrela Marinha.

Falta de profissionalismo

Mario Cimarro é conhecido no mundo artístico mexicano por ser uma pessoa de difícil trato. E durante a produção de Mar de Amor sua fama ficou ainda mais aflorada.

Ao que parece, segundo relatos da própria produtora da novela, Nathalie Lartilleux, e de colegas de elenco, Cimarro deu certo trabalho em diversos momentos das filmagens.

A produtora expôs o mau comportamento do ator à mídia após o término da novela. Segundo ela, o bonitão demonstrou desinteresse total em gravar cenas de seu personagem, faltava constantemente e chegou a desrespeitar pessoas envolvidas no projeto.

Vítor Manuel Galindez (Mario Cimarro) e Estrela (Zuria Vega) em Mar de Amor
Vítor Manuel Galindez Mario Cimarro e Estrela Zuria Vega em Mar de Amor ReproduçãoSBT

Negou beijo a Estrela Marinha

Há indícios também de que Mario Cimarro não tinha uma boa relação com Zuria Vega, a intérprete de Estrela Marinha, coincidentemente a principal personagem com a qual o galã contracenava no dramalhão mexicano.

Mesmo sendo seu par romântico na trama, Zuria era tratada pelo ator como uma inimiga e houve cenas em que ele não quis beijá-la, criando o maior climão nas gravações.

Agressão a Coral

Já com Ninel Conde, que deu vida a Coral, a desavença parece ter sido ainda mais séria. A atriz e cantora revelou ter sofrido agressões físicas e verbais do colega durante as gravações de Mar de Amor.

Ainda de acordo com Ninel, o desrespeito constante do intérprete de Victor Manuel para com ela nos bastidores da novela afetou sua saúde física e mental.

Em entrevista, a artista foi categórica ao expressar seu desprezo por Mario Cimarro. “Não quero falar sobre isso e nem quero saber nada sobre essa pessoa, pra mim é um zero a esquerda e não significa nada“, sentenciou ela. Fora tudo isso, o ator vivia faltando às filmagens, prejudicando todo o processo.

Coral (Ninel Conde) em Mar de Amor
Coral Ninel Conde em Mar de Amor DivulgaçãoSBT

Deixou de gravar 40 cenas

Por conta de toda sua falha de caráter e indisciplina, o protagonista não seguiu na produção até o final. Nathalie Lartilleux assinou a demissão dele antes de terminarem as gravações. Segundo a produtora, ficaram faltando 40 cenas para Cimarro gravar.

Sempre tivemos muita paciência para suportá-lo com sua falta de vontade: ‘Tenho que estar aqui porque tenho que estar aqui’. E com sua falta de respeito com todos. Eu disse que já não era mais necessário que ele voltasse. Tomei essa decisão porque já estava insuportável“, contou Nathalie à época.

Havia 40 cenas para gravação hoje e tomei essa decisão porque, nas últimas vezes, já se via que ele gravava sem vontade, como criancinha”, alfinetou a produtora de Mar de Amor.

Veja também: Três atores da novela Mar de Amor já morreram

Leia outros textos desta colunista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade