Reprise do SBT

Sereia amaldiçoada! Queda de Coral em Mar de Amor vai chocar o público

Vilã interpretada por Ninel Conde tira a própria vida no último capítulo

Publicado em 16/02/2022

Responsável por tacar o terror na vida da Estrela e dos pescadores da praia Escondida, a inescrupulosa Coral, personagem brilhantemente interpretada por Ninel Conde, começará a viver sua grande queda na história de Mar de Amor, atual cartaz em reprise nas tardes do SBT. A vilã vai do céu ao inferno e terminará se suicidando. Entenda como será.

Também atribuída como sereia, a mulher frívola e mau caráter nutre uma paixão doentia por Vitor Manuel, o homem que ela tenta conquistar a todos custo, inclusive se valendo de atitudes criminosas para estar perto dele. A vilã também faz o impossível para destruir a vida de Estrela, grande amor do rapaz que ela tenta tirar do seu caminho.

Coral (Ninel Conde) em Mar de Amor
Coral (Ninel Conde) em Mar de Amor (Divulgação/SBT)

Um dos desejos de Coral é espantar os pescadores da pra Escondida para construir um complexo hoteleiro no local. Para tal, ela investe também no “dono” da praia. Na vida, a megera ainda esconde um segredo sombrio que a aterroriza.

Coral se tornou assassina do próprio marido após ele pedir o divórcio porque estava apaixonado por outra mulher. O crime aconteceu em um iate, que na ocasião chegou a explodir ao colidir contra pedreira. Coral cometeu o ato com um arma, o tiro pegou nas costas do marido dela, fazendo com que o iate perdesse controle em alto mar.

A queda da vilã

Ela, por sorte sobreviveu, mas seguiu a vida atormentada. Em dado momento da trama, Coral descobre um tumor irreversível que causa fortes dores de cabeça. Não bastando, suas crises ocasionará uma internação em um hospício. A partir de então, a queda sem fim da vilã terminará da maneira mais impactante.

Ninel Conde como Coral em Mar de Amor (Reprodução: Televisa S.A.)

Foragida da polícia após uma sequência de crimes, Coral resolve tirar a própria vida em alto mar, na frente do seu próprio pai, a quem tentou matar em algumas oportunidades. “Uma sereia sempre regressa ao mar“, profere ela suas últimas palavras antes de se atirar no mar e morrer afogada.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade