
Marcelino (Levi Asaf) será um dos responsáveis por salvar Marê (Camila Queiroz) da prisão em Amor Perfeito. Ao ver o sofrimento da mãe, ele apela para Jesus (Jorge Florêncio).
Veja também:
- Antes de estourar os miolos de Agatha, Irene muda de vida e revela para Antônio o maior segredo da mãe de Caio em Terra e Paixão
- Com o coração no lixo, Antônio decide matar o filho de Aline em Terra e Paixão: "Dentro do caixão"
- Elas por Elas: Pedro bota Taís contra parede e exige a verdade sobre gravidez
O garotinho corre para pedir conselhos e implora para o iluminado fazer milagre. De fato, o pedido do menino toca o coração do filho de Deus, que salva a vida da protagonista.
Após descobrir que Leonel (Paulo Gorgulho) é pai de Marê e está vivo, Marcelino fica surpreso e entra escondido no sótão. Não demora para Jesus aparecer para uma conversa.

Esperto, Marcelino desabafa e faz um primeiro pedido: que Leonel recupere a memória. Assim, ele pode desmascarar Gilda (Mariana Ximenes) pelo tiro que levou no passado.
Além disso, o garoto aproveita a boa vontade do iluminado e revela mais duas vontades: que Marê seja inocentada e que ele seja adotado pela mocinha e por Orlando (Diogo Almeida).
Jesus “anota” os pedidos do menino e pede paciência. No final da novela, ele livra Marê da condenação, realiza todos os desejos e deixa seu pupilo pulando de felicidade.