
Após ser desmascarada por Marê (Camila Queiroz) perante a justiça, Gilda (Mariana Ximenes) sequestrará Marcelino (Levi Asaf) para não apodrecer na PRISÃO. A tal atitude deixará a herdeira de Leonel (Paulo Gorgulho) sem chão.
Veja também:
- Elas por Elas: Taís cria coragem e confessa toda a verdade sobre Átila para Pedro
- Prestes a fazer amor frenético com Antônio, Irene mata charada e descobre segredo aterrorizante de Agatha em Terra e Paixão
- Em cena de partir o coração, Caio cai para trás ao descobrir que é irmão biológico de personagem inesperado em Terra e Paixão
“Ciente de que a polícia cercou todas as saídas da cidade, num ato de desespero, ela decide então, sequestrar Marcelino. Além de se vingar de Orlando e Marê, sua intenção é trocar o menino pela sua liberdade. É um grande baque para Marê, Orlando e os padres que vivem momento de grande terror. (…) Gilda é perseguida, o menino corre sério risco de vida. Mas Marcelino é esperto e aproveita um descuido da vilã, ofusca sua visão com o brilho da medalhinha dada por Marê, e escapa. Gilda vai para a cadeia”, descreve Duca Rachid em seu texto.
Desmascarada
Antes desse fato, Orlando (Diogo Almeida) cairá para trás ao constatar que Gilda (Marina Ximenes) contratou um matador de aluguel para tirar a vida de Lucília (Kênia Bárbara).

“(Orlando encara Júlio) E como ele não tinha nem um motivo pra fazer isso, fica claro que ele agiu a mando da Gilda. Mais um crime dessa desgraçada! Eu preciso encontrar esse assassino e botar ele na cadeia! Não vou sossegar enquanto não fizer justiça à Lucília! (PEQUENA PAUSA) Além do quê, se nós conseguirmos provar que ela foi morta a mando da Gilda… isso pode ajudar a inocentar a Marê, não é? (Júlio confirma com a cabeça)”, dirá o médico com lágrimas nos olhos.