Expectativa

Saiba o que Chay Suede pensava sobre Ari antes da estreia de Travessia

“Ele é um cara que vê o que está na frente dele e se apaixona pelo que está vendo"

Publicado em 21/03/2023

Diante das reviravoltas de Travessia e do caráter de Ari, o vilão da trama de Gloria Perez, é curioso relembrar o que o ator Chay Suede pensava sobre seu personagem Ari, antes da novela estrear e somente com a informações contidas no roteiro e na construção inicial de seu papel. “Ele é um cara que vê o que está na frente dele e se apaixona pelo que está vendo. Isso pode ser entendido como volátil, mas também como alguém que se encanta pelas coisas”.

“Quando ele está olhando para Brisa, só existe ela no mundo. Mas quando não tá olhando, não que ela deixa de existir, mas ela existe um pouco menos, acho que quando a gente vai fazer um personagem, procuramos compreender sem julgamento, né? Precisamos ser a última pessoa a julgar um personagem, para deixar que o público faça isso“. 

Ari e Brisa (reprodução UOL)

Sobre a paternidade, já que o personagem tem um filho e na vida real ele tem dois filhos com Laura Neiva. Chay sabe diferenciar as situações. “A relação que o Ari tem com a paternidade é muito diferente da minha. Apesar de ser uma relação de paternidade diferente daquilo que eu pratico, acredito e acho saudável, fui atrás de tentar entender como isso se dá, que motivações são essas. Isso me trouxe muitas reflexões sobre o personagem“, finalizou.

Tonho e Ari (reprodução TV Prime)

Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo dos famosos e dos realities, acessando meu canal no YouTube:  https://www.youtube.com/channel/UCjZmgeVcJ7O0ZUgCixqgGQA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade