Anonimato

Musa da Globo e conhecida como “Madonna brasileira”, Regina Restelli cansou da fama e dos holofotes

Regina Restelli atuou em Ti-Ti-Ti, A Gata Comeu e está no ar na reprise de Bambolê

Publicado em 22/05/2023

Ela viveu todo o glamour da TV e das novelas da Globo. Atriz Regina Restelli pode ser vista na reprise de Bambolê, (1987), no canal Viva, como a vedete Bete Nigri. 

Atriz, cantora e bailarina, Regina nasceu em São Paulo e tem 62 anos. Sua carreira começou em 1983 quando atuou no musical A Chorus Line. Ela ainda se destacou em outros musicais encenados nos palcos do país. Na TV, sua estreia foi no sucesso Ti-Ti-Ti em 1985 e depois A Gata Comeu.

A comparação com Madonna veio de um papel onde Regina vivia uma dançarina que o cabelo platinado e a maquiagem a deixavam muito semelhante com a diva pop. “Fazia um cabelo e uma maquiagem que me deixavam parecida com a Madonna. Lembro que o elenco de apoio da novela começou a falar isso”, entrevista à Revista Época (2016).

Regina Restelli Yolanda em Bambolê Memórias da TV

O sucesso foi gigantesco, não só na telinha, mas também no espetáculo em que deu vida a Madonna. Cansada de toda essa “loucura”, Regina deixou tudo isso para trás. Optou por uma vida mais tranquila e longe dos holofotes. Hoje, Regina trabalha como terapeuta e oferece consultas on-line.

Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo dos famosos e realities shows acessando minha coluna no Observatório dos Famosos, no link: https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/colunas/cintia-lima

Colaboração Cristina Lima

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade