
A reprise da novela O Rei do Gado (1996), traz à tona algumas lembranças e peculiaridades do elenco. Uma jovem atriz, iniciando a carreira, viveu momentos de aflição e desespero na época em que gravava a novela. O medo de esquecer o texto, fazia a atriz em início de carreira, ter pesadelos.
Veja também:
Lavínia Vlasak, contou em entrevista, que pensou muito antes de aceitar o convite para estrear na TV. A atriz queria obter mais experiência no teatro, para só assim entrar nas novelas. A trama de Benedito Ruy Barbosa, foi sua primeira novela na TV. “Fiquei apreensiva por ser em uma novela do horário nobre. Na hora que recebi o convite, pensei em desistir porque sempre quis começar a minha carreira no teatro, para depois fazer televisão. Mas não pude desperdiçar uma oportunidade como essa. E no final deu tudo certo”, contou.
A personagem de Lavínia vive um romance com Pirilampo, personagem de Almir Sater, e o público torce muito pelo romance do casal, sem contar que a música tema dos dois, é um sucesso. “O público torceu muito para o casal. Eles eram bem diferentes, mas o amor falou mais alto. As pessoas gostavam muito da música que era o tema deles, a canção ‘Cabecinha no Ombro’”.
Trabalhar com Antônio Fagundes foi enriquecedor. A atriz deu vida a filha de Bruno Mezenga e Lavínia ficava encantada com a facilidade do ator em decorar seus textos, pouco antes da gravação ter início. Seu medo de esquecer o texto, ou atrasar as gravações era tão grande, que Lavínia chegou a ter pesadelos que esquecia o texto.
Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo dos famosos e dos realities, acessando meu canal no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCjZmgeVcJ7O0ZUgCixqgGQA
