Noiva em Fuga

Atriz de Mulheres Apaixonadas, Vera Holtz fugiu do próprio casamento na porta do cartório; saiba motivo

Tudo estava pronto, mas na última hora a atriz desistiu

Publicado em 05/06/2023

Algumas mulheres não querem casar ou ter filhos, e isso é totalmente normal. A atriz talentosa e muito querida Vera Holtz, já tem essa certeza desde criança e já adula, colocou em prática sua vontade. Vera Fugiu de seu próprio casamento na porta do cartório. 

A atriz de 69 anos nunca quis oficializar seus relacionamentos, mas chegou a marcar um casamento com Caco Coelho, pesquisador e diretor teatral. Tudo estava pronto, mas, na última hora, Vera desistiu.

“Cheguei na porta de um cartório em Copacabana e comecei a tremer (risos). Não quis ao ver a papelada que precisava. Pedi desculpas a ele e ao meu pai, mas ele sempre foi uma pessoa moderna e entendeu. Não passou pela cabeça essas coisas de casar”, contou a Contigo em 2019.

Em 2018, Vera já havia revelado à Revista Quem, que desde criança já tinha opinião formada sobre este assunto. “Nunca usei meu imaginário para a criação desse tema. Acho que quem quer se casar é um máximo, mas desde os 12 anos sei que não que não quero isso para mim. Falei na época para a minha mãe que não era para ela esperar netos de mim. E olha que o meu enxoval já estava pronto. Naquela época, com seis anos a gente já aprendia a bordar e fazia o primeiro pano de prato”, relatou.

“Acredito que a procriação é uma coisa atávica, mas nunca tive esse atavismo. Nunca realmente pensei na ideia de maternidade, então não é um tema que faz parte da minha vida. Nunca me preocupei com a maternidade, sempre dou força para as mulheres que não querem ter filho”. 

Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo dos famosos e realities shows acessando minha coluna no Observatório dos Famosos, no link: https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/colunas/cintia-lima

Colaboração Cristina Lima

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade