Rasgou o Verbo

Ator veterano declara que Carolina Ferraz deixou trauma nos bastidores da Globo: “Intratável e mal-educada”

O ator culpou a direção por falta de comando

Publicado em 30/01/2023

Em 1998, a Globo resolveu fazer um remake da novela Pecado Capital (1975-1976) e acabou tendo muitos problemas nos bastidores da trama. A responsável pelos traumas, segundo um grande ator, tem nome e sobrenome, Carolina Ferraz. 

Hoje, Carolina apresenta o Domingo Espetacular na Record, mas quando ainda era da Globo, teria causado muitos problemas. De acordo com o Jornal O Dia, o consagrado e veterano ator Francisco Cuoco, relatou que foi um pesadelo trabalhar com a estrela. “O papel de Salviano em Pecado Capital foi um pesadelo. Levei até o fim porque sou profissional, mas para conviver com minha colega, a atriz Carolina Ferraz, tive que procurar um analista. Ela é intratável. “Não falei nada durante a novela por profissionalismo. Agora, não tenho por que não falar de um assunto que me machucou tanto. “Não quero especular os motivos que a levaram a agir daquela forma. Só posso dizer que Carolina gravou a novela como se estivesse fazendo um favor para todos”. 

Em outra oportunidade, Cuoco deu uma entrevista para Contigo e desabafou mais um pouco. “Foi o único esbarrão na minha carreira. Uma pessoa que fica ensaiando e atende o celular, que não cumprimenta ninguém e faz questão de ser mal-educada”. O ator também acaba dando uma alfinetada no diretor Wolf Maia: “Esse episódio com ela aconteceu porque faltou comando na novela. Tem que ter hierarquia para colocar a casa em ordem”. 

Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo dos famosos e dos realities, acessando meu canal no YouTube:  https://www.youtube.com/channel/UCjZmgeVcJ7O0ZUgCixqgGQA

Francisco Cuoco (reprodução Claudia)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade