Ranço

Arthur Picoli desabafa que já foi atacado por participante do BBB 23

"Já tomei até hate de uma pessoa que está aí"

Publicado em 13/01/2023

Algumas mágoas, não passam. Arthur Picoli, ex-BBB 21, não esperou nem um pouco para revelar e desabafar que participante atual, do BBB 23 não apagou críticas feitas na época e isso o magoou. 

A edição estreia dia 16 de janeiro e já temos “fofoquinhas quentinhas”, pipocando na web. Arthur Picoli, revelou que foi atacado por um participante desta edição. Agora que já sabemos todos os confirmados para esta edição, tomamos conhecimento que enquanto a emissora ia soltando os nomes, Arthur já desabafava: “Já tomei até hate de uma pessoa que está aí”. Inconformado, o ex-BBB deu mais uns detalhes. 

“Uma pessoa que eu gostei, eu achei, pô, eu gosto muito de histórias de vida e se a pessoa falou de mim é porque ela teve motivo”, essa revelação é em relação a um Tweet direcionado a ele na época que participou do BBB 21. “Teve uma pessoa ali que já falou de mim na minha edição. Ela (a pessoa) esqueceu de apagar o tweet. Eu estava gostando dela”, explicou sem citar nomes. Por fim ele ainda diz que a atual participante falou mal e aí da falou que ela desligou a TV quando Arthur começou a falar não perdendo a oportunidade, ele rebateu: “Vou ter que desligar a Tv também”.

Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo dos famosos e dos realities, acessando meu canal no YouTube:  https://www.youtube.com/channel/UCjZmgeVcJ7O0ZUgCixqgGQA 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade