Sonia Abrão se mantém neutra em “arranca-rabo” de Alessandro Lo-Bianco com Tiago Leifert: “Aqui não é torcida de Fla-Flu”

Apresentadora lamentou o desentendimento entre os colegas

Publicado em 13/09/2021 18:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem sintonizou na RedeTV! na tarde desta segunda-feira (12) à espera de uma opinião afiada de Sonia Abrão sobre o desentendimento entre o jornalista Alessandro Lo-Bianco, colunista do A Tarde É Sua, e Tiago Leifert, percebeu que a apresentadora se manteve neutra sobre o caso.

Popularizada por ser uma jornalista taxativa e de posicionamentos fortes sobre tudo que cerca o mundo do entretenimento, neste caso, em especial, Sonia optou por contextualizar o público sobre o que de fato ocorreu entre os dois profissionais e ser branda nos comentários.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em dado momento, a apresentadora lamentou “arranca-rabo” nas redes sociais e disse ter ficado “passada” com a situação. “Espero que um dia eles se conheçam melhor […] e acho que eles poderiam vir a se entender de uma maneira pelo menos profissional“, disse ela, antes de passar a vez para Lo-Bianco falar sobre o ocorrido.

Sonia Abrão tratou de pontuar que ali, em seu programa, não existe lado. “Isso aqui não é torcida de Fla-Flu nem de Palmeiras-Corinthians. Tem que se ater aos fatos e a informação“, continuou.

Confira as principais falas da apresentadora

“O dissentimento tem a ver com o que seria os bastidores da saída do [Tiago] Leifert da emissora […] acho e tenho certeza que todo mundo tem direito ao seu lado da história […] aqui só não fala quem não quer. E não é o caso do Leifert … ele não pode falar porque o contrato dele vai atá dezembro com a Globo.

Mas a gente lida com os dois lados da historia e por isso que a nossa parte é falar do lado do Tiago Leifert, primeiro de tudo como compromisso. E ouvir o integrante da nossa equipe o Alessandro Lo-Bianco, que também tem o lado dele dessa história.

Uma decisão que até ele mesmo sabe que foi surpreendente pra todos. Não pegou só a nós da imprensa e o publico desprevenido não. Pegou a própria emissora, mas ele tinha muita certeza do que ele queria, do que ele iria fazer. Ele amadureceu essa decisão durante muito tempo, nos últimos meses principalmente.

Ele disse que era um projeto que estava guardada numa gavetinha e que de repetente ele chegou a essa decisão. E foi isso o que foi feito. Como a gente trabalha, é assim. Um lado diz e o outro lado, se quiser, se achar que não está legal, responde.

A gente sempre lida com os dois lados dessa história. Essa é a função do nossos programa. O que aconteceu, em termos, porque também extrapolou, a gente também não estava imaginando, eu nunca vi, aliás, este tipo de coisa. Um assunto de um programa extrapolar para as redes sociais.

E foi além, saiu do nosso controle, tudo isso aconteceu no final de semana, e eu achei: ‘na segunda-feira a gente esclarece direitinho, põe o lado do Tiago pra vocês, dentro do programa’. O Tiago fez vários depoimentos, e veio o Lo-Bianco e respondeu em um depoimento de mais de 5 minutos pra vocês terem ideia. Esse depoimento que a gente lamenta bastante. Tanto por um quanto pelo outro.

Eu espero que um dia eles se conheçam melhor, pra ver o que um fala do outro e o outro fala de um. Tem vários pontos ali que não tem fundamento. E eu acho que eles poderiam vir a se entender de uma maneira pelo menos profissional. Existe um ‘cachimbo da paz’ que soluciona melhor essas situações do que essa exposição nas redes sociais. Eu fiquei passada de ver o embate que houve nas redes sociais. Mas agora já está feito.

Entenda a briga de Alessandro Lo-Bianco e Taigo Leifert!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio