NO INSTAGRAM

Tiago Leifert desmente especulações sobre saída da Globo e critica colunista: “Inventa de propósito”

"infelizmente na conjuntura atual da busca pelo click, o crime compensa demais!", disse o apresentador

Publicado em 12/09/2021

Neste sábado (11), Tiago Leifert falou, em seu stories no Instagram, sobre sua saída da Globo. O apresentador desmentiu rumores após o colunista do IG, Alesssandro Lo-Bianco, afirmar que ele teria encerrado sua parceria com a emissora por não querer continuar no comando do BBB e não assinar proposta de R$ 2,5 mi mensais.

O anúncio da saída do apresentador após o término do The Voice foi feito pela emissora na última quinta-feira (09). Já na sexta-feira, Tiago foi convidado para o Mais Você e falou que não tem planos para seu futuro profissional e pretende se dedicar à família.

“Pessoal: o ‘verdadeiro motivo da saída de Leifert’ é aquele que eu contei na Ana Maria. Qualquer outro é invenção. Pode ser que não dê click e pareça monótono, mas é o meu motivo. É meu. A fonte sou eu, a única possível neste caso. Porque é a minha vida”, escreveu em seu perfil. Ele ainda compartilhou a publicação de Alessandro e afirmou que é falsa.

Já neste domingo (12), Tiago voltou a tocar no assunto e publicou o mesmo print da coluna do jornalista. “Quem não deve, não teme. Então vai ficar aqui pra sempre para sua referência. Antes eu achava que vc simplesmente era mau jornalista, hoje já acho que vc inventa de propósito mesmo pq infelizmente na conjuntura atual da busca pelo click, o crime compensa demais!”, escreveu em parte da publicação.

Resposta

O jornalista Alessandro Bianco também se manifestou em seu Instagram e em seu canal no YouTube. “Sobre sua renovação contratual, eu e vc sabemos que vc aceitou a renovação, recebeu os documentos assinados pela Globo, e enrolou quase um mês pra devolver depois sem a assinatura voltando atrás. Que você é fakenews, parte do público já entendeu e não adianta atacar o jornalista agora”, escreveu.

Com informações do portal Folha de São Paulo.

Veja as publicações:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade