Big Brother Brasil

Fora do BBB, Tiago Leifert pede para perfis “planta” não se inscreverem no reality: “Não vai encher nosso saco em janeiro”

TV Globo reabriu 20 mil novas vagas nesta segunda-feira (13)

Publicado em 13/09/2021

Ao anunciar a reabertura das inscrições para o BBB 22, Tiago Leifert, agora fora da apresentação do programa, pediu para que pessoas com perfis de “planta” não se inscrevam. O comentário foi proferido em publicação no stories do Instagram, na manhã desta segunda-feira (13).

E pra você que pensou: ‘ah não, amanhã eu faço [a inscrição]’. E pra você que perdeu as inscrições do Big Brother, inscrições abertas. Mais algumas vagas lá no GShow. ‘Mas Tiago você está falando de Big Brother, você nem vai apresentar’…eu sei, mas eu vou assistir. Então, se inscreve lá. Menos se for planta, se for planta nem se inscreve, não vai encher nosso saco em janeiro. Sem planta“, disparou.

Foram 20 mil novas vagas anunciadas pelo diretor Boninho. A candidatura é feita por meio de preenchimento de formulário, envio de vídeos e fotos. Aprenda como se inscrever para o Big Brother Brasil passo a passo. A nova temporada tem estreia prevista para janeiro, com anônimos e famosos. Com a saída de Tiago Leifert da Globo, ainda não há apresentador definido.

Tadeu Schmidt pode assumir o BBB 22

O nome favorito da emissora para assumiu o posto é o de Tadeu Schmidt. O jornalista, que comanda o Fantástico com Poliana Abritta desde 2013, é bem avaliado internamente, informa o jornalista Gabriel Vaquer, do Notícias da TV.

Marcos Mion passou a ser muito citado nas redes sociais desde que Tiago contou a decisão de deixar o canal. Contudo, o veículo de comunicação possui outros planos para o apresentador, que segue no Caldeirão até o fim do ano.

Ana Clara, que participou do BBB 18 e que comanda programas sobre o reality show, também passou a ser citada na web. A jovem possui 24 anos e chegou a fazer parte do extinto Vídeo Show e foi repórter na edição de 2019 do Rock in Rio.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade