SBT fará a despedida de Ana Paula Renault do Fofocalizando

Apresentadora foi comunicada sobre seu desligamento da emissora nesta quinta-feira (4)

Publicado em 05/11/2021 14:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A edição desta sexta-feira (5) do Fofocalizando será marcada pela despedida de Ana Paula Renault da atração e também do SBT. A apresentadora, segundo informa a comunicação da emissora, decidiu não renovar o seu contrato e deixa a rede de Silvio Santos após um ano e meio de uma trajetória conjunta.

No comunicado enviado à imprensa, o SBT esclarece ainda que não procedem as informações publicadas por alguns sites, de que Ana Paula teria provocado uma série de confusões nos bastidores da emissora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, a coluna apurou que sim, a apresentadora causou desconforto na produção do Programa Silvio Santos durante uma participação ocorrida há algum tempo e isso teria ocasionado sua demissão.

Ana Paula foi avisada sobre o seu desligamento pelo diretor Márcio Esquilo sob alegação de corte de custos e ficou muito abalada. A informação também caiu como uma bomba na produção do Fofocalizando, pois absolutamente ninguém esperava por isso e a apresentadora era muito bem quista por todos.

Flor Fernandez desmente briga

Em conversa com a coluna, Flor Fernandez negou atritos com Ana Paula Renault. “A Ana é minha melhor amiga no SBT. Não teve nada disso da Chris [Flores] ter que nos separar, isso não aconteceu. As pessoas tentam fazer intrigas mas nós não permitimos.

Ela é uma baita profissional, não tem nada a ver isso, a Ana também não brigou com as maquiadoras. Ela é um amor de pessoa. Eu já chorei, eu nunca saí na porrada com ninguém, eu tenho 39 anos de casa, imagina! O que tentaram foi no início, foi fazer a gente discutir e o que fizemos foi não deixar. Quem fez a intriga não está mais na casa. Desde quando ela chegou a gente é muito unida.”

Confira o comunicado do SBT na íntegra!

“A Assessoria de Comunicação informa que Ana Paula Renault, em comum acordo com o SBT, decidiu não renovar o seu contrato. A jornalista se despede da emissora após um ano e meio de uma trajetória conjunta, marcada por uma parceira de muito respeito e sucesso entre as partes.

O SBT esclarece ainda que não procedem as informações publicadas por alguns sites, de que Ana Paula teria provocado uma série de confusões nos bastidores da emissora. O canal reitera que a relação da apresentadora com o departamento comercial, com as equipes de maquiagem, de figurino, e com os colegas de palco, sempre foi excelente. Profissional multitalentosa, Ana Paula Renault decidiu seguir para outros rumos profissionais a partir desta data, mas deixa as portas abertas para retornar ao canal no futuro.

A diretoria, os integrantes do programa Fofocalizando e todos os colegas do SBT, agradecem a contribuição e a dedicação de Ana Paula Renault durante todo o tempo em que ela esteve na emissora e desejam muito sucesso e sorte em seus novos projetos.”

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio