Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Virou rotina!

Falta de cuidados básicos no Fofocalizando expõe desleixo no visual do programa

Desorganização na redação de jornalismo tem passado má impressão para quem assiste

Publicado em 07/10/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Não é de hoje que o Fofocalizando (SBT) vem pecando nos cuidados com o visual do programa. Se por um lado os apresentadores capricham na elegância, por outro, o desleixo com o ambiente da redação de jornalismo, que serve de cenário para a jornalista Gaby Cabrini e o quadro Direto da Redação, expõe totalmente o oposto.

Nas últimas edições, principalmente, ficou escancarado uma verdadeira bagunça. Entre uma pauta e outra, enquanto a apresentadora falava, ao fundo um amontoado de objetos como bolsas, roupas jogadas por cima de cadeiras e bancadas, além de outras coisas não identificáveis, tiraram por completo a atenção de quem acompanhava o programa.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A desorganização, é claro, passa a pior das impressões e chega ser curioso o fato de ninguém ali ter se atendado a isso. Em qualquer outra emissora este tipo de situação é inadmissível.

Como exemplo, Band e até mesmo a RedeTV!, que eventualmente tem a redação como cenário para entradas ao vivo ou dos próprios telejornais, pedem para que os funcionários guardem bolsas e casacos ou que deixem somente o necessário em cima das bancadas. É uma questão de bom senso também.

O Fofocalizando, a propósito, tem apresentado significativas alterações no formato ao abrir espaço para profissionais regionais como fonte para debates sobre os famosos, a fim de uma oxigenação para o público. Nos últimos meses a atração apresentada por Chris Flores, Flor Fernandez, Gabriel Cartolano e Ana Paula Renault tem enfrentado uma acentuada crescente da Record TV com a reprise de Prova de Amor.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....