Sem vazamento

SBT e Prime Video armam esquema para blindar A Infância de Romeu e Julieta

Elenco está proibido de comentar sobre qualquer assunto da novela fora do set de filmagem

Publicado em 21/03/2023

Tudo que se sabe sobre A Infância de Romeu e Julieta, a nova novela de Íris Abravanel no SBT, ainda não é o suficiente para dimensionar o que realmente vem por aí. Em tempo, apenas algumas chamadas estão no ar, com foco total nos personagens centrais, interpretados por Miguel Ângelo (Romeu) e Vittória Seixas (Julieta). O projeto surge de uma iniciativa da emissora, com formato já explorado por outros canais, que é a parceria de produção. No caso desta, com a Amazon Prime Video.

Só por isso, uma dinâmica diferente em sua execução foi implantada para evitar qualquer tipo de vazamento sobre personagens e história. A coluna descobriu que existe uma ordem para todos os envolvidos com a novela, e por aí incluem artistas e produtores, para que nada seja revelado antes da coletiva de imprensa que está em processo de formatação nos interiores da emissora de Silvio Santos.

Bianca Rinaldi como Vera Monteiro em A Infância de Romeu e Julieta (Reprodução: SBT)
Bianca Rinaldi como Vera Monteiro em A Infância de Romeu e Julieta Reprodução SBT

Para se ter ideia, todos estão terminantemente proibidos de comentar com funcionários de outros departamentos do SBT qualquer assunto sobre a novela. Tudo, até aqui, está restrito apenas ao elenco e sua produção.

Na sondagem que nossa reportagem fez, nem mesmo familiares próximos aos atores estão sabendo o que vai rolar. Em contato, o SBT também não comenta sobre o assunto. Tudo, como dito acima, ficará para a coletiva de imprensa, com data ainda a ser definida.

O elenco, como já se sabe, tem Bianca Rinaldi, João Baldasserini, Karin Hils, André Mattos, Luiz Guilherme, Lu Grimaldi e outros. A previsão de estreia é para maio no SBT, no entanto, estreará uns dias antes no Prime Video.

A trama é baseada em Romeu e Julieta, obra de William Shakespeare (1591 e 1595), sendo adaptada por Íris Abravanel, com colaboração de Carlos Marques, Grace Iwashita, Gustavo Braga e Marcela Arantes, supervisão de texto de Rita Valente e direção geral de Ricardo Mantoanelli. É aguardar!

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade