Rebelde no SBT: conheça a funcionária de Silvio Santos por trás da chamada da reprise

Publicado em 12/05/2023

As primeiras chamadas da volta de Rebelde à programação do SBT já estão no ar!! E para isso, uma ação inédita foi idealizada pel emissora a fim de impulsionar a reprise — ainda sem data de estreia. Uma estrutura foi montada para receber atores trajados com o uniforme do colégio Elite Way School, representando cada um dos seis integrantes do RBD, grupo mexicano que passará com turnê pelo Brasil em novembro.

A identidade dos atores não é revelada nas imagens. Sendo assim, apenas algumas partes do corpo que fazem referência aos protagonistas são mostrados no vídeo.

Numa das cenas, surge os mesmos olhos azuis da atriz e cantora mexicana Anahí, com a popular franja e a estrelinha na testa. A pessoa em questão é Égle Camolês, de 29 anos, na pele de Mía Colucci, a icônica personagem imortalizada pela novela teen.

A funcionária de Silvio Santos é integrante do corpo de balé do SBT, que atua em todos os programas de entretenimento da emissora, como Programa do Ratinho, Raul Gil, Eliana, Programa Silvio Santos, Tele Sena e outros.

Para a transformação ficar o mais fiel possível ao da personagem, Égle chegou a cortar a franja. O uniforme usado por ela e pelos demais atores que estiveram na chamada, foram confeccionados dentro do próprio SBT.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER