Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Separação

Protagonista de Nazaré diz que a distância ocasionou o término do seu namoro com Vitor Kley: “Momento difícil”

Atriz portuguesa e o cantor estavam juntos desde 2019

Publicado em 03/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A atriz Carolina Loureiro, de 29 anos, conhecida no Brasil como a protagonista da novela Nazaré, atual cartaz da Band, anunciou neste domingo (2) em seu perfil no Instagram o fim do namoro com o cantor Vitor Kley, com quem estava junto desde 2019.

“A distância e o trabalho nos venceram. Desejo sempre tudo de bom e o melhor para ti, pela linda amizade que temos e que sempre vamos ter. Obrigada por tudo, Vitor”, escreveu ela. E na mesma publicação, a artista portuguesa pediu respeito do público para este momento.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

“Só paço para respeitarem este momento difícil e nos deixarem tranquilos na nossa privacidade para conseguirmos ficarmos tranquilos”, concluiu.

O mesmo disse Vitor Kley

O cantor do hit O Sol publicou as mesmas palavras em seu perfil na rede social. “A distância e o trabalho nos venceram. Desejo toda a luz do mundo a ti, tu sabe disso. Que teu caminho seja lindo! Carol, até uma próxima!”, disse.

Vitor e Carolina chegaram a ficar sem se ver por cinco meses durante a pandemia. Ele disse em entrevista a revista Quem, à época, que o casal chorava durante chamadas de vídeo. Já a atriz contou que o fato de morarem em diferentes países não era impedimento para o namoro.

“Uma relação não é definida pela distância. Esse é o meu principal foco. Independentemente do país, eu investiria desde que acreditasse que aquilo que sentimos é mais importante e mais forte do que a distância”, explicou ela na ocasião.

Fim de Nazaré na Band

A novela Nazaré, por sua vez, caminha para a sua reta final na grade da Band. O último capítulo do melodrama vai ao ar no dia 14 de janeiro e não terá substituta. Sendo assim, sua 2ª temporada não será transmitida pela emissora.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....