novo golpe

Sem saber da verdade, Nazaré faz chantagem e marca encontro com Maria do Carmo: “De uma vez por todas”

Vilã quer arrancar 35 mil dólares da protagonista

Publicado em 05/07/2023

Sem saber que Maria do Carmo (Susana Vieira) já conhece Lindalva/Isabel (Carolina Dieckmann), Nazaré Tedesco (Renata Sorrah) volta a apostar na chantagem contra a comerciante em Senhora do Destino. E nos próximos capítulos da trama, que está sendo reprisada no canal Viva, a vilã liga pra a protagonista para marcar um encontro e exige 35 mil dólares em troca de informação sobre sua filha perdida.

“Você tá me propondo que a gente se encontre no mesmo lugar de antes?”, se surpreende a comerciante. “Isso mesmo. Naquele galpão abandonado. É o meu ponto de encontro favorito quando se trata de você. Algum problema?”, responde a vilã.

É muito cinismo de sua parte, não acha, não? Não se esqueça que da última vez seu comparsa me deu uma paulada na cabeça que me deixou zonza pra mais de uma semana”, retruca do Carmo. “Bem feito. Porque a senhora prometeu que ia sozinha, e armado. Tanto que quase me acertou um tiro no traseiro”, lembra Nazaré.

Tá bom, eu irei sozinha. Se você me jurar que também vai sozinha”, pede a protagonista. “Eu juro. Eu tô louca para resolver de vez esse assunto da sua filha de uma vez por todas. Eu já disse que eu tenho coração. Dar a pista do paradeiro da moça vai tirar um peso enorme da minha consciência“, invena Nazaré.

Sim. E quando é que vai ser?“, indaga Maria. “Amanhã. Na mesma hora. Às cinco, pouco antes da aurora e não se esqueça dos meus 35 mil dólares. Nem que eu prometi que vou só. Eu espero que a senhora faça o mesmo“, exige a víbora. “Eu estarei lá e sozinha também”, garante a morena.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade