no viva

Senhora do Destino: Grande e terrível segredo de Nazaré é exposto e Isabel fica consternada: “Não é minha filha”

Mocinha fica chocada ao saber que é filha de Maria do Carmo

Publicado em 17/07/2023

Uma das cenas mais aguardadas de Senhora do Destino vai ao ar em breve na reprise do canal Viva. Pressionada, Nazaré Tedesco (Renata Sorrah) se vê obrigada a revelar o maior segredo da novela: Isabel (Carolina Dieckmann) não é sua filha biológica.

Eu cheguei na tua idade sozinha e sem ter ninguém na vida. Aí eu conheci o Zé Carlos e o teu pai se tornou o centro da minha vida, do meu mundo, a única chance que eu tive de ter felicidade nessa vida”, inicia a vilã. “Eu já conheço essa história, mãe, eu já conheço. Papai era casado com a mãe da Claudinha, aí você engravidou de mim…“, fala a mocinha, que é interrompida.

Nazaré Tedesco (Renata Sorrah) em Senhora do Destino
Nazaré Tedesco (Renata Sorrah) em Senhora do Destino

O teu pai decidiu largar a mãe da Claudia pra ficar comigo. Seria um escândalo naquela época largar a mulher e o filho pra ficar com a amante. Mas largar a mulher e a filha para ficar com uma nova família não seria uma coisa tão ruim“, continua a víbora. “E aí você engravidou de mim“, continua Isabel.

“Não. Eu disse para o teu pai que e nunca, jamais poderia gerar um filho dele. Foi uma infecção que eu tive no útero. Mas o Zé Carlos disse que não queria saber. Que ele queria ficar comigo de qualquer maneira e me obrigou a cometer um ato terrível. Foi o teu pai que concebeu o plano todo, foi ele”, fala Nazaré.

Eu não te dei a vida, filha. Você não saiu desse ventre. Você não é minha filha de sangue. Foi teu pai que me obrigou a te roubar“, dispara ela. Isabel, então, relembra os últimos acontecimentos e finalmente entende toda a verdade. “Não pode ser. Maria do Carmo. Lindalva”, se dá conta a loira, que chora sem parar.