reprise

Nazaré joga baixo e usa Isabel para arrancar dinheiro de Maria do Carmo: “Faça sua proposta”

Vilão nem imagina que as duas já se conhecem

Publicado em 28/06/2023

Nazaré Tedesco (Renata Sorrah) volta a apostar na chantagem contra Maria do Carmo (Susana Vieira) para conseguir levantar uma grana em Senhora do Destino. E nos próximos capítulos da trama, que está sendo reprisada no canal Viva, ela liga para a protagonista, sem imaginar que ela já conhece Lindalva/Isabel (Carolina Dieckmann). 

“Eu to pasma com a sua cara deu pau. Como é que se atreve a me ligar depois do golpe que me deu?“, dispara a comerciante. “A questão é que nós duas temos um assunto em suspenso. O paradeiro da sua filha”, dispara a vilã. “Que você roubou”, devolve do Carmo.

Se fui eu ou se foi minha irmã, não vem ao caso. O que interessa é que eu prometi dizer onde estava a moça”, fala Nazaré, que promete esquecer do último encontro das duas. “Mas eu não esqueci minha promessa. Em troca de alguma compensação, eu vou sim lhe dar uma pista segura do paradeiro da sua filha”, garante a víbora.

Quer brincar com a minha cara ou quer fazer negócio? Pare de conversa fiada e faça sua proposta”, diz Maria do Carmo. “Dessa vez eu vou ser um pouquinho menos ambiciosa. 35 mil dólares. Nada de cheques de viagens”, pede Narazé, que diz que entra em contato para informar onde e quando.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade