Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Streaming

Porchat e Adnet são agregados à cobertura do Oscar, exclusivo do Globoplay: “Realização de um sonho”

Artistas de unem a Maria Beltrão e Dira Paes desde o tapete vermelho até as premiações mais importantes

Publicado em 26/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Maria Beltrão, Dira Paes terão a companhia de Marcelo Adnet e Fabio Porchat na cobertura do Oscar 2022, agora exclusivo e gratuíto pelo Globoplay. Serão mais de três horas de cobertura ao vivo, desde o red carpet até o final da noite festiva.

A 94ª edição da premiação, que volta a ser presencial, no tradicional Dolby Theatre, em Los Angeles, será neste domingo, dia 27. Pela primeira vez na função, Fabio Porchat está contando os segundos para a cerimônia, que será apresentada de Los Angeles pelas atrizes Regina Hall, Amy Schumer e Wanda Sykes.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Eu sempre gostei de cinema e assistia ao Oscar desde pequenininho. Olha que engraçado: desde criança eu escrevia crônicas sobre o Oscar para mim mesmo, às vezes de filmes que eu nem tinha assistido, só porque eu gostava muito. Então, vai ser quase a realização de um sonho”, revela Porchat.

O também humorista Marcelo Adnet fala que o improviso será um aliado durante o “ao vivo”. “Como sou cinéfilo, assisti a todos os principais indicados e foi uma maratona prazerosa. Espero poder contribuir com uma visão brasileira aos indicados. Não dá para planejar muito, por isso o improviso é importante”, comenta Marcelo Adnet.

Mais da transmissão

Inspirado na premiação, o Globoplay criou diversos trilhos temáticos com filmes vencedores da estatueta disponíveis no catálogo, como ‘Coringa’, ‘Infiltrado na Klan’, ‘Parasita’, ‘A Chegada’, ‘O Regresso’, ‘La La Land’, entre outros.

Artur Xexeó e Paulo Gustavo homenageados

Todas as listas podem ser acessadas em https://globoplay.com/oscarA transmissão contará ainda com uma homenagem especial ao jornalista e escritor Artur Xexéo, que desde 2015 ancorava a transmissão do Oscar e faleceu em junho de 2021, e ao ator e humorista Paulo Gustavo, pela representatividade para o cinema nacional. 

Para assistir gratuitamente à transmissão, os espectadores precisarão fazer login na plataforma. Caso ainda não possuam uma Conta Globo, basta fazer um cadastro gratuito.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....