Nova função

Marcelo Adnet perde espaço na TV e vira curinga no Globoplay

Ele fará a cobertura do Oscar na plataforma de streaming

Publicado em 08/04/2021

O fim da readaptação da Escolinha do Professor Raimundo e do programa Fora de Hora afastou Marcelo Adnet das telinhas da Globo. Sem um projeto fixo, ele figura apenas como participante do Plantão BBB, que estreou recentemente na emissora.

Todavia, ele está longe de ser o protagonista da atração, ao contrário do que aconteceu em produções como o Tá no Ar: A TV na TV e o Adnight Show.

Com o afastamento da Globo, o humorista virou uma espécie de curinga no Globoplay, a plataforma de streaming da emissora. Por lá, ele tem sido aproveitado em várias atrações.

Além do destaque no Sinta-se em Casa, em que abordava de forma divertida os dramas da quarentena, ele também figura no Sinta-se na Casa, que satiriza os acontecimentos do BBB 21.

Do mesmo modo, Adnet será o protagonista de uma cobertura especial para o Oscar, que será transmitida no Globoplay dia 25 de abril. O objetivo da produção é mostrar os bastidores da premiação de forma leve e descontraída, em paralelo com a cobertura tradicional da Globo.

Enquanto faz várias pontas no streaming, o humorista deve voltar ao casting fixo da emissora apenas quando um novo programa de humor for ao ar, provavelmente no mesmo dia e horário do antigo Zorra.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade