Perdoou Nanda Terra? Saiba o que aconteceu com Mack David depois do Casamento às Cegas

Arquiteto foi eliminado precocemente após a participante optar por noivar com Thiago Rocha

Publicado em 30/10/2021 12:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eliminado precocemente do Casamento às Cegas (Netflix) após sua pretendente Nanda Terra noivar com Thiago Rocha, o arquiteto Mack David deixou o reality show como um dos participantes mais carismáticos. Alguns meses após o fim das gravações, agora Mack reencontra a ex-amada, o “rival” com quem se desentendeu e outros colegas num especial que será levado ao ar no próximo dia 4, no canal da Netlflix Brasil no YouTube.

Mas a resposta para muitas perguntas veio antes disso! Mack abriu a polêmica caixa de perguntas do Instagram e esclareceu várias dúvidas que ficaram com o fim da 1ª temporada. O paulistano de 36 anos, bem como o público que acompanhou a atração, também lamentou a eliminação precoce. Para ele, este foi o momento mais chato de sua participação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E quando questionado sobre a veracidade dos fatos que acontecem no reality, Mack disse que tudo que foi ao ar aconteceu mesmo, não tinha diálogos ensaiados ou roteiro. “É tudo verdade e eu não atuei em momento nenhum. Não sei o restante dos participantes. Mas eu fui honesto comigo“, contou ele, que também é formado em artes cênicas.

Mack ainda aconselha: “Foi a melhor experiência da minha vida. Eu faria de novo e recomendo para todo mundo, se tiver chance [de participar de algum reality show], faça“.

Em outra resposta, ele conta que topou participar do programa porque de fato sonha em casar novamente. E sua identificação com Nana Terra aconteceu por inúmeros fatores, mas um deles foi porque a lifestyle sonha com a adoção, além de também ser adotada. Mack a encantou Nanda ao revelar que esteve na fila de adoção antes do término de seu casamento de seis anos.

Não optei gostar dela, simplesmente gostei. Não fiquei chateado com a Nanda Terra, não fiquei feliz, óbvio, mas ela foi uma mulher madura, foi honesta comigo em todo momento e infelizmente eu não fui o escolhido dela. E assim é a vida.

O reencontro

E será que eles foram felizes para sempre? Essa é a incógnita que ficou para muita gente que acompanhou o Casamento às Cegas, novo reality show da Netflix em parceria com a Endemol Shine Brasil. E para esclarecer os mistérios que ficaram no ar, a gigante do streaming anunciou nesta segunda-feira (22) que no mês de novembro um especial do programa será disponibilizado para o público.

O spin-off do reality foi gravado no inicio da semana passada – mais de cinco meses após as filmagens originais. A intenção da Netflix, a exemplo da Globo com o BBB e da Record TV com A Fazenda, é aproveitar o sucesso do programa e render assunto com uma lavação de roupa suja intermediada pelo apresentadores Camila Queiroz e Klebber Toledo.

Para tal, a edição especial ganhou o subtítulo de O Reencontro. Mas quando e onde o público poderá conferir este momento? Anotem aí, o especial vai ao ar no dia 04 de novembro no canal da Netflix no YouTube.

Mais do reality!

A primeira temporada da atração estreou na Netflix no dia 6 de outubro. Os 10 episódios foram disponibilizados em três blocos, nos dias 6, 13 e 20 de outubro. O reality show é a versão brasileira do Love Is Blind, produção norte-americana que estreou no começo de 2020 na Netflix.

Para se ter uma ideia do sucesso da competição, duas semanas após a estreia, uma das participantes, Lua Braga, já acumula mais de 200 mil seguidores em seu perfil no Instagram. Além disso, com frequência, o programa aparece no top 10 de conteúdos mais vistos da plataforma.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio