Alienada com Casamento às Cegas, Bruna Marquezine dá pitaco na vida de participante e depois recua: “Eu não tenho moral”

Atriz não se convence com justificativa furada de Lissio Fiod, noivo de Luana

Publicado em 25/10/2021 21:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gente da gente, Bruna Marquezine não somente se rendeu ao Casamento às Cegas, reality show em cartaz na Netflix, como expressou sua indignação com a postura de Lissio com Luana, eles dois o casal “queridinho” da atração. A atriz, bem como a própria noiva dele, não se convenceu com a história de que o rapaz tem “guarda compartilhada” do cachorro com a ex-namorada.

Em uma foto ao lado de Luana publicada por Lissio no Instagram, Bruna não hesitou em deixar um comentário sobre a situação. “Guarda compartilhada de pet, Lissio?! Çei…”, escreveu ela, que prontamente recebeu uma justificativa do empresário. “Juro que não era essa a ideia proposta”, respondeu o maranhense sobre a situação que quase o fez perder a chance de casar com Luana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bem-humorada, Marquezine deu a letra: “Eu não tenho moral pra falar nada não. O pai da minha gata [Enzo Celulari] visita ela mensalmente e eu acho ruim quando não vem. Ameaço logo uma alienação parental. (Cês casaram, né?!)”, aproveitou ela para tirar a dúvida sobre o futuro do casal, que até aquele momento a Netflix ainda não tinha disponibilizado o episódio com o desfecho deles.

Reprodução (Instagram)

Vem mais por aí!

E será que eles foram felizes para sempre? Essa é a incógnita que ficou para muita gente que acompanhou o Casamento às Cegas, novo reality show da Netflix em parceria com a Endemol Shine Brasil. E para esclarecer os mistérios que ficaram no ar, a gigante do streaming anunciou nesta segunda-feira (22) que no mês de novembro um especial do programa será disponibilizado para o público.

O spin-off do reality foi gravado no inicio da semana passada – mais de cinco meses após as filmagens originais. A intenção da Netflix, a exemplo da Globo com o BBB e da Record TV com A Fazenda, é aproveitar o sucesso do programa e render assunto com uma lavação de roupa suja intermediada pelo apresentadores Camila Queiroz e Klebber Toledo.

Para tal, a edição especial ganhou o subtítulo de O Reencontro. Mas quando e onde o público poderá conferir este momento? Anotem aí, o especial vai ao ar no dia 04 de novembro no canal da Netflix no YouTube.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio