Intimidade que abalou os rumos de Dayanne e Rodrigo no Casamento às Cegas é exposta por ex-participante

Thiago Rocha, noivo de Nanda, amenizou a situação do amigo em stories publicados no Instagram

Publicado em 25/10/2021 11:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem acompanhou ou está acompanhando os episódios de Casamento às Cegas, novo reality na Netflix em parceria com a Endemol Shine Brasil, certamente se chocou com o declínio na relação de um dos casais mais carismáticos da temporada: Dayanne Feitoza e Rodrigo Vaisemberg.

Um dos pontos-chave para que o romance tão empolgante esfriasse literalmente e culminasse no fim surpreendente, foi um comentário íntimo que o noivo fez sobre ela numa roda de amigos. A fofoca se espalhou rapidamente até chegar aos ouvidos de Day, que já não estava tão confiante no pretendente e se abalou profundamente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para ela, a situação foi determinante para a importante decisão no dia do casamento. “Eu não me sinto confortável de expor o quê [ele disse para os amigos], mas eu acredito que nenhum pessoa na face da terra queira ter a sua intimidade discutida em roda de amigos […]

você saber que a pessoa que divide a cama com você vira as costas e vai falar algo que é de vocês dois que para outras pessoas, e de uma maneira tão vulgar e tão sem respeito […], não m senti confortável nem de olhar nos olhos dele, aqueles olhos que tanto me olhavam com amor e agora eu olho e vejo mentira, eu não tenho palavras pra dizer o quanto doeu ouvir dos outros e doeu ouvir dele“, relatou ela no episódio 7 da atração.

Thiago, amigo do noivo, abriu o jogo

Thiago Rocha e Nanda Terra no Casamento às Cegas (Reprodução: Instagram)

O casal passou por uma série de instabilidade emocional, principalmente no convívio pré-casamento, ao ponto deles recorrerem a uma astróloga para salvar a situação. Mas não foi o suficiente! E mesmo com toda a comoção em torno do drama de Day, o Casamento às Cegas – e aí vai um spoiler – em nenhum momento revelou quais foram as falas de Rodrigo que ofenderam tanto a sua ex-noiva.

Mas Thiago, participante e noivo de Nanda, em stories publicados em seu perfil oficial no Instagram na tarde deste domingo (24), respondeu um seguidor sobre a questão envolvendo Day e Rodrigo. “O que o Rodrigo falou da Day não tem nada de cunho sexual. Foi um comentário que ele fez, mas eu garanto que não foi nada de sexo e nada que envolve sexualidade“, afirmou. Mas a verdade é que o tempo dirá!

Todos os participantes, inclusive, se reuniram novamente para um spin-off que irá ao ar em breve na plataforma de streaming, também com apresentação de Camila Queiroz e Klebber Toledo. Será que Day vai finalmente expor o ex-noivo?

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio