Entrevista

Pedro Bial relembra Gugu em entrevista com Thalia e mostra imagens impressionantes do SBT

Popstar mexicana foi a entrevistada do jornalista no Conversa com Bial desta segunda-feira, dia 1

Publicado em 02/05/2023

Pedro Bial levou ao ar nesta segunda-feira, dia 1, uma das entrevistas mais emblemáticas e raras com a popstar Thalia, desde os áureos tempos em que ela visitava o Brasil e participava do Domingo Legal, com Gugu Liberato (1959 – 2019), na década de 90. E um dos temas abordados, é claro, foi foi justamente sobre falecido comunicador, com quem a mexicana viveu momentos inesquecíveis em nosso país.

O Conversa com Bial relembrou cenas impressionantes de quando Thalía, à época no ar com Maria do Bairro no SBT, foi recebida em São Paulo por uma multidão de pessoas que a acompanharam pelas ruas da capital até a sua chegada à sede da emissora, na Vila Guilherme, Zona Norte.

Thalía em entrevista a Pedro Bial na Globo Reprodução GloboSBT

Ao término do programa, Gugu levou Thalia para próximo do público que se aglomerava do lado de fora dos estúdios do SBT.

Junto a uma equipe de segurança, Gugu colocou estrela latina na marquise da sede, onde do alto, sem qualquer proteção de grade, ela pôde interagir com o grande público. As cenas impressionantes foram exibidas pela primeira vez na Globo.

Thalía em entrevista a Pedro Bial na Globo Reprodução GloboSBT

Bial questionou Thalia se ela sentiu medo lá do alto. A artista, por sua vez, explicou que não sentiu nenhum medo, pois ela sempre gostou de adrenalina e altura, sobretudo, que a dramaticidade de suas personagens na Televisa a possibilitaram tamanha coragem.

Não fiquei com medo porque sempre fui corajosa, eu gosto de adrenalina, e de altura, eu faço alpinismo bem alto. Naquela época, bem antes disso eu já filmava na beira dos prédios, as minhas personagens eram muito dramáticas, sempre tentavam pular de um prédio ou pular de um penhasco. Era muita paixão e drama no pobre coração das minhas Marias. Então, subir ali [na marquise do SBT] não foi nada demais. Se eu caísse o povo ia me segurar. Era muito amor, era uma época em que não existia redes sociais, era só TV, rádio e imprensa, então, o poder de amplificar a paixão por um artista era incomparável ao que existe hoje“, explicou Thalia.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade