Emoção

Aos 21 anos, filho de Gugu aparece pela 1ª vez no SBT com depoimento emocionante sobre o pai

João Augusto surgiu no quadro "Aquele Domingo Marcou a Minha Vida", que visa homenagear os 30 anos do Domingo Legal

Publicado em 09/04/2023

Foi através do quadro “Aquele Domingo Marcou a Minha Vida“, que visa homenagear os 30 anos do Domingo Legal, do SBT, que João Augusto Liberato, filho de Gugu Liberato (1959 – 2019), surgiu pela primeira vez na emissora em depoimento inédito após o falecimento de seu pai.

No emocionante vídeo de 30 segundos levado ao ar dentro da atração comandada por Celso Portiolli, João, hoje aos 21 anos, estudante de Business e Comunicação nos Estados Unidos, relembrou a infância ao lado de Gugu e as vezes em que esteve no palco do programa junto com ele.

João Augusto, filho de Gugu Liberato (Reprodução: SBT)

João relata que embora algumas questões da fama lhe parecesse bastante confusa, justamente por ter sido uma criança de grande notoriedade no Brasil devido a fama de seu pai, ele conseguia lidar com o assédio que recebia por onde passava, seja por aqui ou fora do país.

Saber que no momento em que eu nasci, no dia seguinte, meu pai quis compartilhar isso com o público brasileiro pelo Domingo Legal, é muito importante para mim. É muito importante saber que isso aconteceu na minha vida, e que meu pai quis realizar esse desejo. Eu fico muito felíz! Durante toda a minha vida eu sabia que a minha vida era um pouco diferente, eu sabia que as pessoas conheciam meu pai. A gente pesseava no shopping, fazia cruzeiros, e até em viagens internacionais conheciam ele, mesmo ele com boné e óculos que usava para tentar dar uma disfarçada quando saia com a família“, se recordou João Augusto.

João Augusto Liberato, filho de Gugu (Reprodução: SBT)
João Augusto Liberato, filho de Gugu (Reprodução: SBT)

Com as imagens do Domingo Legal da época, João afirma sentir a mesma sensação de estar no palco e ver toda a plateia do programa sorrindo para ele.

Aquele domingo marcou a minha infância. É um dos poucos vídeos que eu tenho daquela época, e vendo eu consigo lembrar daquela sensação, aquele orgulho misturado com com vergonha. É muito bonito e com certeza marcou a minha vida aquele dia. Foi o programa mais importante da vida do meu pai“, continuou.

João conta que seu pai era fanático no Domingo Legal e que foi o programa mais importante da vida dele. “Meu pai sempre foi muito presente na minha vida, mesmo com todo trabalho dele, ele fazia questão de participar do meu aniversário, dos meus momentos mais importantes. Ele sempre me apoiou muito“, afirmou.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade