Farofa da Gkay: influenciadora escancara artistas usuários de drogas: “Eles cheiram e fazem tudo que não presta”

Lista de famosos vai de Tiago Abravanel, passando por Fiuk, Pedro Sampaio e João Guilherme

Publicado em 06/12/2021 15:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gessika Kayane, popularmente conhecida como Gkay, influenciadora digital que movimenta cerca de 15,8 milhões seguidores no Instagram, promoveu sua tradicional “Farofa” neste final de semana, uma festa que reúne artistas e personalidades da internet. No entanto, um fato curioso tem repercutido na redes sociais: Gkay pediu para que seus convidados não abordassem os famosos para tirar foto por causa de um motivo bem específico.

A influenciadora deixou a entender que alguns deles usam drogas ilícitas. “Não é para afobar ninguém, não é para ficar tirando foto. Podem tirar foto comigo, eu tiro foto com todo mundo, mas não é para ficar tirando foto com famoso porque eles cheiram ‘loló’ e fazem tudo que não presta“, explicou Gkay no palco, com o uso do microfone.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Só que Gkay não contava que o momento estava sendo transmitido ao vivo pelo perfil Choquei, no Instagram. Em instantes o vídeo captado por internautas varalizou na web. No momento, a influenciadora de 29 anos foi alertada por amigos sobre o comentário e tratou de disfarçar.

Veja!

A lista de artistas bem conhecidos do público foi de Tiago Abravanel, passando por Fiuk, o DJ Pedro Sampaio, Os ex-BBBs Gil do VigorCamilla de Lucas, a cantora Solange Almeida, Yudi Tamashiro, o ator João Guilherme, os influencers Lucas Maciel, Lipe Ribeiro e Thaynara OG.

Festa com duração de três dias

O repertório musical dos três dias reúne artistas de sucesso. DJ Alok, Pedro SampaioLéo SantanaXand AviãoWesley Safadão e Simaria são alguns nomes que integram as atrações. Na web, Gkay compartilhou o procedimento de testagens contra a covid-19 para os convidados e funcionários.

Ela disse que é obrigatória a apresentação do cartão de vacinação. De acordo com Gkay, o after será um dos principais momentos da “farofa”, com direito a pool party e uma mega estrutura montada em um hotel no Ceará.

Os restaurantes do Marina Park, em Fortaleza, estão abertos para os hospedes da influencer. Contudo, nem todo mundo entendeu o convite. Um tiktoker afirmou que a comida do local era cara e que eles teriam que pagar por ela.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio