Vaza áudio de Lidi Lisboa esculachando Dayane Mello após ser constrangida ao vivo: “Ser humano horroroso e podre”

Falas preconceituosas da ex-peoa irritaram a apresentadora do Cabine de Descompressão

Publicado em 06/12/2021 13:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lidi Lisboa não conteve o estresse que passou entrevistando Dayane Mello no Cabine de Descompressão e na Live do Eliminado logo após a eliminação da peoa na semana passada em A Fazenda 13. Indignada com as falas preconceituosas ditas pela modelo, a apresentadora da Record TV desabafou em particular, via WhatsApp, com uma suposta amiga. No entanto, o áudio acabou vazado para o jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, que divulgou o registro em sua coluna.

Ai amiga, assim, resumindo a história: eu fiquei abalada, eu fiquei mal e estou tentando respirar ainda, sabe? Não foi uma situação constrangedora, o que senti foi tristeza ao descobrir que é possível um ser humano realmente pensar num monte de bobagens. Muito triste!”, iniciou Lidi.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela [Dayane] ainda vem falar dos brasileiros […] Por que não ficou na Itália, gente? Se a Itália é tão maravilhosa assim? Por que não ficou lá? Até onde eu sei, ela ficou naquele reality da Itália por conta dos brasileiros, mas daí foram mais afundo e viram assim ‘isso daí não é boa coisa não’”.

Fala racista e climão no bastidor

O Rico tem que ver melhor a definição dessa cobra porque tá errado isso aí. Vem pra cá pro Brasil e diz que não se sente mais brasileira. Ai, então volta pra onde tu veio! Veio caçar o que aqui? Vem dar a cara e mostrar pra todo mundo o ser humano horroroso e podre que ela é. Tô tentando alinhar os chacras ainda”, completou.

Ainda segundo ela, Dayane Mello instaurou um clima tenso nos bastidores da Record TV: “Quando ela [Dayane] sentou naquela [cadeira], o clima já ficou tenso. Ela se enrolou demais, gente. Ela se enrolou demais e eu pedindo a Deus muito discernimento. Eu senti uma energia tão esquisita e tão horrorosa que fiquei com muita pena dela. Ela é horrorosa por dentro, ela é um pão bolorento”.

Nós estamos aqui para dar uma segunda chance, né? Ela só falou coisas horríveis [em A Fazenda 13] e piorou [durante a entrevista da Live do Eliminado]. Quando ela falou pixaim [se referindo ao cabelo afro] a minha vontade era falar: ‘Pixaim?

Olha só, é uma palavra nova no dicionário, me defina essa palavra’. Me deu um ódio que eu não falei isso, mas só pensei no meu trabalho e pedi a Deus, sabe? Nunca encontrei uma pessoa tão ignorante. Falei para a Dayane que ela foi cancelada em todos os realities que ela participa e ela ficou puta da vida”, concluiu.

Assista um trecho da entrevista de Dayane Mello na Live do Eliminado:

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio