Sumida

Cancelamento ou BBB 23? O que explica o sumiço de GKay das redes sociais

Influenciadora viu sua imagem ir do céu para o inferno no final do ano passado

Publicado em 05/01/2023

A influenciadora GKay teve um ano bem agitado, o que não necessariamente significa algo positivo. Com mais de 20 milhões de seguidores no Instagram e grande engajamento, Géssica Kayane, tem 30 anos e no final de 2022 viu seu nome ir do céu para o inferno. As últimas atitudes e polêmicas resultaram como consequência uma imagem negativa para a influenciadora. Diante disso, o sumiço das redes sociais tornou-se inevitável, no entanto fica a questão. GKay sumiu, por que foi cancelada ou por que estará no BBB23? 

Vamos aos pontos. A Paraibana é um exemplo de sucesso, isso ninguém questiona. Porém, como já dizia nossa avó, “quanto maior a altura, maior o tombo”. GKay se auto sabotou e passou a ser alvo de muitas críticas. Embora a conta bancária continue bem azul, a imagem da influencer está bem manchada. São descrições de várias pessoas que a classificam da pior maneira possível. Pedante, arrogante, sem humildade, insuportável, esses são só alguns adjetivos dados à GKay. 

A entrevista com Tatá Werneck que passou longe de ser só estranho e bizarro. Embora seja humorista, forçar ser engraçada é péssimo em qualquer situação.  No Lady Nigth, isso ficou muito claro. Muitos também apontam que a influencer ostenta sua riqueza, o que realmente nunca é de bom tom, além de ser cafona. Os ataques de estrelismo são constantemente citados por outras pessoas. Já noticiamos aqui na coluna o desabafo do seu professor na Dança dos Famosos, que a classificou como a “pior humana que já conheceu”. 

A Farofa da GKay de 2022, teve grandes nomes no palco, Max a transmissão ao vivo pelo Multishow foi um grande equívoco. Descaracterizou o evento e virou alvo de piadas. No Domingão do Huck, tanto Paulo Vieira, quanto Fábio Porchat, usaram GKay como exemplo em suas piadas e a influencer reagiu de forma dramática. 

Definitivamente a imagem da artista está bem ruim. GKay vive seu pior momento e está sumida de suas redes sociais. Muitas vezes descansar a imagem, repensar os passos, avaliar novas diretrizes são fundamentais para um processo de reconstrução. O cancelamento é cruel e seu sumiço se justifica por si só. Por outro lado, temos o Big Brother Brasil 23 que estreia dia 16 de janeiro. Muitos também apostam que GKay precisa tanto limpar sua imagem que entrar no reality pode ser uma forma de mudar o rumo das coisas e uma oportunidade de as pessoas a conhecerem de verdade. O que nos resta? Aguardar. 

Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo dos famosos acessando meu canal no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCjZmgeVcJ7O0ZUgCixqgGQA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade