Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Vem aí

Conheça os atores que a Globo lançará em Pantanal

Letícias Salles, Guito e Bella Campos são apostas da emissora para a nova geração de artistas

Publicado em 13/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Cercada das melhores expectativas, a releitura da obra de Benedito Ruy BarbosaPantanal está agendada para estrear no dia 28 de março como substituta de Um Lugar ao Sol. O maior orçamento do ano promete ser o ponto de virada da Globo em termos de audiência.

Com adaptação de Bruno Luperi e assinatura de Rogério Gomes na direção artística, a obra clássica produzida originalmente pela Rede Manchete em 1990 terá seu elenco liderado por Alanis Guillen (Juma Marruá) e Jesuíta Barbosa (Joventino), mas também apresentará ao público novos rostos.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Veja quem são os lançamentos da Globo em Pantanal!

Letícia Salles

Letícia Salles será Filó em Pantanal (Reprodução: Instagram)

Letícia Salles, de 26 anos, foi a escolhida para interpretar a Filó, personagem vivida originalmente por Tânia Alves na versão da Rede Manchete, em 1990.

Nascida e criada no Complexo da Maré, comunidade da zona norte do Rio de Janeiro, ela que também é modelo será par romântico do ator Renato Góes (José Leôncio). Na segunda fase, os papéis de Filó e José Leôncio caberão a Dira Paes e Marcos Palmeira.

Guito

Guito será Tibério em Pantanal (Reprodução: Instagram)

Cantor e compositor conhecido em Araxá, município de Minas Gerais, Guito será Tibério no remake de Pantanal. O papel foi vivido por Sérgio Reis na versão original da história. Na trama, Tibério administra uma fazenda. Na vida real, Guito também é responsável por uma fazenda em Minas Gerais, onde fabrica queijos.

Fã da novela, o artista chegou a postar no Instagram a imagem do disco da trilha sonora de Pantanal, com Cristiana Oliveira como Juma na capa. “Esse tá guardado! Esse eu não vendo!”, escreveu ele na legenda.

Guito vai contracenar bastante com José Loreto (Tadeu), Leandro Lima (Levi) e Gabriel Sater (Trindade), mas também deverá ter sequências com outros personagens.

Bella Campos

Bella Campos será Muda em Pantanal (Reprodução: Instagram)

Bella Campos é mais uma entre os estreantes da TV Globo. A atriz estava escalada para Malhação – Transformação, que acabou cancelada por conta da pandemia. Agora em Pantanal, ela fará Muda, papel que foi de Andrea Richa, uma jovem em busca de vingança.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....