Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Song Park

Conheça Bella Chiang, atriz oriental que vai trazer o universo K-pop para Poliana Moça

Nova fase da novela tem estreia agendada para março

Publicado em 12/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Bella Chiang está entre os novos rostos a ser lançado pelo SBT em Poliana Moça, novela com estreia agendada para março. A jovem oriental tem apenas 15 e movimenta cerca de 591 mil seguidores no instagram. Na trama adaptada por Íris Abravanel ela será Song Park, nova aluna do colégio Ruth Goulart.

Amante da dança e do gênero musical K-pop, Song impressiona com suas habilidades e desenvoltura. Sua beleza será ponto-chave para deixar Luigi (Enzo Krieger) caidinho de amores por ela. Por outro lado, Song vai se unir a uma galera “osso duro de roer”. Ela se torna a melhor amiga de Helena (Luisa Bresser), jovem que se tornará rival de Poliana (Sophia Valverde).

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Embora Chiang seja uma das principais apostas na nova fase da novela, esse não é o primeiro trabalho da atriz na televisão. A série Escola de Gênios, uma produção infantil do canal por assinatura Gloob, ela foi Margot.

Mas afinal, o que é K-pop?

K-pop (abreviação de korean pop [música pop coreana ou música popular coreana]) é um gênero musical originado na Coreia do Sul, que se caracteriza por uma grande variedade de elementos audiovisuais.

Embora designe todos os gêneros de “música popular” dentro da Coreia do Sul, o termo é usado mais frequentemente em um sentido mais restrito, para descrever uma forma moderna da música pop sul-coreana, que abrange estilos e gêneros incorporados do ocidente como pop, rock, jazz, hip hop, R&B, reggae, folk, country, além de suas raízes tradicionais de música coreana.

O gênero surgiu com Seo Taiji and Boys, um dos primeiros grupos de K-pop e formado em 1992. Sua experimentação realizada com diferentes estilos de música “remodelou a cena musical da Coreia do Sul”. Como resultado, a integração de elementos musicais estrangeiros tornou-se uma prática comum aos artistas de K-pop da atualidade.

Mais de Poliana Moça

Poliana Moça é a continuação de As Aventuras de Poliana. A produção teve seus trabalhos interrompidos em decorrência da pandemia, em 2020. O remonte do departamento de dramaturgia do SBT teve inicio em agosto e a retomada das gravações da novela se deram no mês seguinte.

Para a nova temporada, a história central vai girar em torno das transformações da personagem título que completa 15 anos e passa a viver os dramas da adolescência. Confira a chamada de alguns novos personagens divulgados pelo SBT.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....