Portas abertas

Adrilles Jorge pede “descancelamento” na RedeTV! e Lacombe fortalece: “Conte comigo, meu amigo”

Cronista foi demitido da Jovem Pan News por suposta saudação nazista ao vivo

Publicado em 19/02/2022

Adrilles Jorge ainda não é uma aquisição efetiva da RedeTV! mas terá portas abertas para participações esporádicas no Opinião no Ar, apresentado por Luís Ernesto Lacombe. O cronista foi demitido da Jovem Pan News no dia 9 de fevereiro após suposta saudação nazista. De lá para cá já foram duas presenças no jornalístico da emissora como um ato para o seu “descancelamento”.

Mas antes mesmo de pisar na sede da RedeTV!, Adrilles virou pauta no programa. A demissão do ex-BBB serviu para um debate acalorado entre Lacombe e Amanda Klein. Já no dia 14, Adrilles fez sua primeira participação, onde o tema principal foi, é claro, a “cultura do cancelamento”. O polêmico escritor foi apresentado pelo próprio Luís Ernesto Lacombe como seu “grande amigo”.

Ontem, sexta-feira (18), Adrilles Jorge voltou a ser o convidado do programa para opinar sobre a tragédia que assola Petrópolis, no Rio de Janeiro, a viagem de Jair Bolsonaro para a Russia e Hungria e também sobre os recentes discursos de Edson Fachin. Entretanto, os assuntos se voltavam sempre para uma suposta perseguição sofrida pela convidado.

Lacombe festeja Adrilles

“Programa Opinião no Ar abre as portas para o ato do meu descancelamento”, disse Adrilles na publicação no Instagram ao lado dos companheiros de bancada. Luís Ernesto Lacombe, por sua vez, fez questão de expressar sua felicidade. “Conte comigo, meu amigo”, escreveu ele na foto compartilhada pelo cronista.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade