Vale a Pena

Murilo Benício emplaca terceira reprise seguida e pede música no Fantástico

O ator de O Clone também está em A Favorita e esteve em Ti-ti-ti no Vale a Pena Ver de Novo

Publicado em 05/05/2022

Não sabemos se A Favorita, próximo título do Vale a Pena Ver de Novo da Globo, será um sucesso no fim de tarde do canal. Mas já sabemos que um rosto muito conhecido da faixa permanecerá na tela quando O Clone for encerrada e a trama de João Emanuel Carneiro começar. Murilo Benício, que vive três personagens na atual reprise, também estará na próxima. E esteve na anterior.

Em A Favorita, Murilo vive Dodi, um mau caráter que se alia à vilã Flora (Patrícia Pillar) para conseguiu dinheiro fácil. No passado, Dodi e Flora eram namorados, mas, com a prisão da assassina, ele se envolve e se casa com Donatela (Claudia Raia) e passa anos se aproveitando da fortuna dos Fontini, os sogros da protagonista.

Na época do início das gravações de A Favorita, em 2008, Murilo Benício entrou no elenco aos 45 minutos do segundo tempo. Isso porque Dodi estava reservado a Fabio Assunção, que deixou a trama por conta de seus problemas de saúde. Assim, Murilo Benício assumiu o vilão, que se tornou um dos melhores personagens de sua carreira.

Três vezes Murilo

Léo (Murilo Benício) e Lucas (Murilo Benício) de O Clone
Léo Murilo Benício e Lucas Murilo Benício de O Clone

A Favorita substitui O Clone, trama na qual Murilo Benício deu vida a nada menos que três personagens. Além do protagonista, o mocinho Lucas, ele também encarnou Diogo, o irmão gêmeo dele, e Léo, seu clone.

Antes de O Clone, a trama apresentada no Vale a Pena Ver de Novo foi Ti-ti-ti, o remake assinado por Maria Adelaide Amaral baseado na obra de Cassiano Gabus Mendes. Na novela, ele era Ariclenes, que se passava pelo falso costureiro Victor Valentim.

Victor Valentim (Murilo Benício) em Ti-Ti-Ti (Reprodução/Globo)
Victor Valentim Murilo Benício em Ti Ti Ti ReproduçãoGlobo

Ou seja, Murilo Benício emplaca agora sua terceira novela seguida e seu quinto personagem na sequência no Vale a Pena Ver de Novo. Já pode pedir música no Fantástico!

Confira outros conteúdos da coluna e do colunista ou entre em contato

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade