Mulheres Apaixonadas

Atriz Xuxa Lopes se afastou da TV para cuidar da saúde e nunca mais voltou

A atriz está no ar na reprise de Mulheres Apaixonadas interpretando a telefonista Leila

Publicado em 22/06/2023

Mulheres Apaixonadas está no ar no Vale a Pena Ver de Novo e o público aproveita para matar saudade da trama e de todo o elenco. Xuxa Lopes, interpreta a telefonista Leila. A novela de Manoel Carlos foi exibida pela primeira vez há 20 anos. 

Xuxa é mãe de Bento, fruto de seu relacionamento com o saudoso ator Claudio Marzo. Ótima atriz, começou sua carreira no Teatro Tablado na década de 1970 e na TV estreou na novela Dona Beija em 1986. Em 1993, iniciou sua trajetória na Globo onde participou de O Mapa da Mina, Malhação, Zazá, Laços de Família, Mulheres Apaixonadas (no ar atualmente),  Negócio da China, Ti-Ti-Ti, Insensato Coração e quando estava em Sangue Bom (2013), na pele da milionária Bluma, precisou se afastar da novela para nunca mais voltar para TV. A atriz precisou cuidar da saúde e iniciar o tratamento de Síndrome do Pânico que já a atormentava há três anos. 

Leila (Xuxa Lopes) em Mulheres Apaixonadas
Leila Xuxa Lopes em Mulheres Apaixonadas reprodução Contigo

“Me senti agoniada. Gravei as primeiras cenas e quando voltei tomei um remédio porque estava sem coragem de trabalhar”, declarou a Purepeople. 

Desde que se afastou, a atriz, que atualmente tem 69 anos, está longe do vídeo e tem se dedicado apenas ao teatro.

Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo dos famosos e realities shows acessando minha coluna no Observatório dos Famosos, no link: https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/colunas/cintia-lima

Colaboração Cristina Lima

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade