AUDIÊNCIA DA TV

Paraíso Tropical decepciona no Vale a Pena Ver de Novo e tem a menor estreia em 4 anos

Trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares anotou apenas 13,1 de média nesta segunda-feira (27)

Publicado em 28/11/2023

A estreia da novela Paraíso Tropical (2007) no Vale a Pena Ver de Novo nesta segunda-feira (27) parece não ter despertado a atenção do público que acompanha a tradicional faixa de reprises da TV Globo. De acordo com os números consolidados divulgados pela Kantar Ibope Media, o folhetim de Gilberto Braga anotou apenas 13,1 pontos de média, com 28% de participação dos televisores na faixa (das 17h11 às 17h34).

No mesmo horário, a Record manteve a vice-liderança com 7 pontos com a exibição do Cidade Alerta apresentado por Luiz Bacci. Na sequência do folhetim protagonizado por Alessandra Negrini, a reta final de Mulheres Apaixonadas atingiu 14,9 pontos de média em seu capítulo exibido.

Com o resultado, Paraíso Tropical obteve a menor estreia do Vale a Pena Ver de Novo desde 2019, quando Cordel Encantado havia estreado com 13,7 pontos naquele ano. A trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares também ficou muito abaixo da estreia de sua antecessora, Mulheres Apaixonadas, que anotou 18,8 pontos em seu retorno em 29 de maio deste ano.

Paraíso Tropical tem autoria de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, com colaboração de Ângela Carneiro, João Ximenes Braga, Maria Helena Nascimento, Nelson Nadotti, Sérgio Marques, Rosa Maria e Marília Garcia. A novela tem direção de núcleo de Dennis Carvalho, direção-geral de Dennis Carvalho e José Luiz Villamarim e direção de Amora Mautner, Maria de Médicis e Cristiano Marques.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade