Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Comentário

Fora do ar, Fernanda Gentil aguarda definição da Globo

Apesar dos fiascos do Se Joga e Zig Zag, a apresentadora não deve ficar na geladeira

Publicado em 16/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Depois dos fiascos do Se Joga e Zig Zag Arena, a Globo parece estar mais cuidadosa para definir o próximo trabalho de Fernanda Gentil na televisão. Ao que tudo indica, esta cautela é necessária para que a emissora não queime sua estrela mais uma vez, entregando-lhe mais um formato equivocado.

Mas a Globo não vai desistir de Fernanda tão cedo. O contrato da estrela com a emissora foi renovado recentemente, como informou André Romano, colunista do Observatório da TV. E, de acordo com o site Notícias da TV, a Globo já busca um novo formato para que Fernanda Gentil comande. Segundo o site, a emissora gosta do trabalho da apresentadora e seguirá apostando nela.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Embora já esteja definido que Fernanda Gentil terá, sim, um novo projeto na casa, ainda não se sabe exatamente como será esta nova empreitada. Além de aparecer na bolsa de apostas como um nome cotado para suceder Fátima Bernardes à frente do Encontro, Gentil também é cogitada para um formato de temporada aos sábados, antes do Caldeirão, ou um projeto num canal pago.

Dentre estas possibilidades, a ideia de entregar a Fernanda Gentil um programa num dos canais pagos do Grupo Globo parece o mais prudente. Afinal, a imagem da apresentadora saiu um tanto chamuscada após tantos projetos mal sucedidos. Fernanda não teve culpa de tais fiascos, mas ser o “rosto” de dois formatos tão criticados quanto Se Joga e Zig Zag traz um peso.

Deste modo, ao encaixá-la num projeto num canal como o GNT, a emissora dá um respiro na imagem de Fernanda Gentil, que terá a chance de criar um vínculo com um público segmentado. Depois disso, ela estará mais forte para voltar à TV aberta.

Leia outros textos do colunista AQUI

Entre em contato com André Santana AQUI ou AQUI

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....