Credo

Na geladeira da Globo, Fernanda Gentil passa perrengue no Caldeirão: “Gorfo agora”

A famosa colocou as mãos em larvas e unhas humanas

Publicado em 03/07/2022

Na tarde deste sábado (2), foi ao ar na TV Globo a edição do Caldeirão com Mion que teve Fernanda Gentil com uma das participantes do Toque de Caixa, quadro do semanal no qual famosos são vendados e colocam a mão numa caixa para tentar adivinhar o que tem dentro.

Lagosta foi o primeiro desafio da apresentadora. “Eca, é gosmento! Tem calda! Que nojo! É gelado, ele se mexe. Olha só, não tem veneno, né? Se tiver veneno vai dar ruim”, disse a famosa enquanto passava a mão. No fim, acabou acertando.

Depois, a estrela apalpou unhas cortadas. “O que é isso, gente? Que nojo! É resto! Gente, vocês não vão fazer isso. Não é unha humana não, né? Vocês não iam fazer isso comigo, eu gorfo agora, eu tenho refluxo também”, declarou a loira, pontuando novamente.

Ainda na atração, agora junto com o pai, a estrela passou a mão em larvas. “Que nojo, gente. É um bicho!”, declarou a artista, chutando errado ao falar que eram minhocas. Vale destacar que Gentil está fora do ar desde o fim do Zig Zag Arena (2021), que chegava a perder para o SBT na audiência.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade