Exclusivo

Vilão ou mocinho? Rômulo guarda o grande segredo de Cara e Coragem; descubra qual

Pat (Paolla Oliveira) descobrirá que o bonitão é o chefão de uma organização criminosa

Publicado em 01/12/2022

O público descobrirá nos próximos capítulos de Cara e Coragem que Rômulo (Rafael Cardoso) é o chefão da organização criminosa que comprou a fórmula (modificada) criada por Jonathan (Guilherme Weber) que dizimou uma cidade no Leste Europeu.

Pra começar, que essa sua empresa, pra qual me contratou de garota propaganda, é só um braço dos seus negócios. Provavelmente, o único legalizado. Porque o Alexei é um cara poderoso nesse mundo da ilegalidade e da fabricação de armas… mas, na hierarquia, você é o cara acima dele”, dirá Pat (Paolla Oliveira) desmascarando o criminoso.

Após a descoberta, a dublê de ação ficará com receio de ser assassinada pelo contrabandista. Aliás, qual é a sua comigo? Se aproximou, fez convite de trabalho, deu em cima de mim, quase me forçou numa situação…”, bradará Pat sendo ignorada por Rômulo que sequestrará Jonathan no decorrer do folhetim.

Pat (Paolla Oliveira) de Cara e Coragem
Pat Paolla Oliveira de Cara e Coragem

Cara e Coragem, uma comédia romântica de ação embalada por aventura e mistérios, é criada e escrita por Claudia Souto com direção artística de Natalia Grimberg. A novela das sete é reexibida de segunda a sexta após o Conversa com Bial e aos sábados após Supercine

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade