Exclusivo

Vilã ou mocinha? Gentil cai para trás ao descobrir qual é o segredo de Agatha em Terra e Paixão: “Sem alma!”

Trama de Walcyr Carrasco se encaminha para o seu capítulo de número 200

Publicado em 19/11/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Gentil (Flávio Bauraqui) cairá para trás ao constatar que Agatha (Eliane Giardini) pretende MATAR ANTÔNIO LA SELVA (Tony Ramos) ENVENENADO.

Durante esse meio tempo, o idoso colocará a BRUXA contra a PAREDE. “(…) Foi bom você ter vindo ver o Jonatas hoje, porque eu quero te pedir pra não visitar mais o meu filho. Você sabe muito bem que o seu novo marido é o culpado pelo que aconteceu com o Jonatas. (…) Como você teve coragem de casar com ele? (AGATHA SE ESQUIVA DA PERGUNTA)”, dirá Gentil que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Olha, Agatha, das duas, uma: ou você tá sendo muito ingênua ou escolheu ficar do lado desse criminoso. É a segunda opção, não é? Você de novo ficando com esse homem por causa do dinheiro dele… Melhor você ir embora e não voltar mais”, finalizará o pai de Jonatas (Paulo Lessa) escorraçando a VÍBORA DE SUA CASA.

Gentil (Flávio Bauraqui) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão
Gentil (Flávio Bauraqui) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade