Banho de sangue

Velho do Rio prevê tragédia na casa de Tenório em Pantanal: “Vai desabá desgraça grande”

Trama de Bruno Luperi ficará no ar até o dia 14 de outubro

Publicado em 11/07/2022

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Bruno Luperi.

Velho do Rio (Osmar Prado) confessará para Juma (Alanis Guillen) que ele ficou cara a cara com Tenório (Murilo Benício). Mas que não era o momento da morte do pai de Guta (Julia Dalavia). Eu tive ele na minha frente… Mais num era chegada a hora dele… ‘Inda num era… Mais ela vai chegá. Por isso eu num quero que nem ocê nem a Muda pense mais em vingança nenhuma”, dirá o avó de Jove (Jesuíta Barbosa) deixando a onça incrédula.

E vâmo fazê como se nada fosse? Como se ele num tivesse feito tudo o que feiz?”, indagará a moça sendo respondida pelo sábio. “O destino dele tá traçado… Verdade, verdadêra… O que tá escrito no destino da gente num tem nada nesse mundo que possá mudá. Até onde eu pude lê, Juma, tá escrito que vai desabá desgraça grande em cima daquela casa… É. Maior que as chuva quâno inunda esses rios e essas lagoa… Mais ardida que a terra fica quâno a chuva num vem… E quando ele caí, num vai tê escapatória. Seria injustiça ele morrê sem colhê tudo aquilo o que ele mesmo plantô”, finalizará a entidade com sangue nos olhos.

Juma (Alanis Guillen) e Velho do Rio (Osmar Prado) em Pantanal
Juma (Alanis Guillen) e Velho do Rio (Osmar Prado) em Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade