Exclusivo

Theo ou Ben? Quem é o pai biológico de Jenifer em Vai na Fé? Segredo será desvendado na novela da Globo

Universitária terá virada surpreendente na trama de Rosane Svartman

Publicado em 29/03/2023

Após descobrir que não é filha biológica de Carlão (Che Moais), Jenifer (Bella Campos) colocará Sol (Sheron Menezes) contra a parede. A cena em questão está prevista para ir ao ar em breve em Vai na Fé.

“Mãe! É a senhora mesmo com quem eu quero falar! Chega de mistério! Diz logo quem é meu pai. Ele (Carlão) não é meu pai de sangue. Já sei disso. Descobri lá no hospital, por causa do exame de sangue. Repeti duas vezes até ter certeza. Então diz. Quem é meu pai biológico, mãe?”, indagará a jovem sendo ignorada pela dançarina.

Filha de quem?

Segundo apuramos, Jenifer é filha biológica de Ben (Samuel de Assis). E tudo indica que ela brigará na justiça para colocar Theo (Emílio Dantas) atrás das grades. Já que ele estuprou Sol na juventude.

Theo (Emílio Dantas), Jenifer (Bella Campos) e Ben (Samuel de Assis) em Vai na Fé
Theo Emílio Dantas Jenifer Bella Campos e Ben Samuel de Assis em Vai na Fé

Após conhecer Ben e a história pregressa dele e sua mãe, Jenifer tem a certeza de que Ben é seu pai. Em sua ânsia de achar significado para sua vida, Ben pensa que foi o terrível acidente que propiciou esse encontro. Sol é mais reticente e absolutamente constrangida, diz a verdade: ela não tem certeza se Ben é o pai. Mesmo assim, Jéssica e Ben resolvem fazer o exame de DNA”, descreve Rosane Svartman em seu texto. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade