Série documental de Karol Conká é o projeto mais consumido do Globoplay

Documentário sobre a vida da 'mamacita' se tornou um fenômeno na plataforma de streaming da Globo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lançado no último dia 29 de abril, A Vida Depois do Tombo, série documental que retrata a vida de Karol Conká após a sua saída da casa mais vigiada do Brasil, com 99,17% dos votos, a maior rejeição da história do reality de confinamento da Globo, se tornou um grande fenômeno na plataforma de streaming da emissora carioca.

O documentário sobre o pós-tombo da intérprete está no topo dos títulos de não ficção mais consumidos do GloboPlay nas primeiras 24 horas, seguido pela série documental Sandy & Junior: A História; e, pelo programa comandado por Rafa Kalimann, Casa Kalimann.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Contrato assinado

A rapper será a única participante do Big dos Bigs a ter o seu contatada renovado com a rede de televisão dos Marinho. Ela deve apresentar um programa já existente na grade de programação da rede de televisão. Vale salientar que a ex-BBB já apresentou uma atração no canal GNT que pertence ao Grupo Globo. Especula-se que a dona do hit Tombei também protagonizará um dos episódios da segunda temporada da série Justiça, projeto idealizado pela mesma autora de Amor de Mãe, Manuela Dias.

Karol Conká – BBB 21 (Divulgação/rede Globo)

Fora da casa do Big dos Bigs, Karol Conká acredita em sua mudança pós-BBB. “Hoje dou mais valor à questão da minha saúde mental e tenho trabalhado na cura dos meus traumas. Hoje estou dissolvendo camadas mais ásperas da minha personalidade e entendendo que existem maneiras mais leves de lidar com uma situação que me faça sentir insegura ou ameaçada”, conclui a ‘mamacita’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio