Segunda temporada do programa de Rafa Kalimann corre o risco de não acontecer

Globoplay não deve produzir novos episódios do Casa Kalimann

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O programa comandado pela influenciadora digital Rafa Kalimann que participou do Big Brother Brasil 20, teve o seu primeiro episódio liberado pelo Globoplay na última quarta-feira, (28). Mesmo com uma divulgação poderosa, Casa Kalimann corre o risco de não ter a sua segunda temporada produzida pela plataforma de streaming da Globo após a atração ser detonada pela crítica especializada. Vale salientar que os 13 episódios dessa primeira temporada estão gravados e serão exibidos até o dia 21 de julho no Globoplay.

Segundo a coluna apurou, o programa em si foi criado para ‘surfar’ no sucesso do BBB 21 que deixará a grade da Globo no próximo dia 04 de maio. Só para se ter uma ideia disso, dos 13 convidados da atração de Kalimann, cinco são ex-BBBs.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os convidados dessa empreitada da ex-sister no Globoplay são: Rafael Portugal (BBB 21), GKay, Simaria, Paulo Vieira, Lumena Aleluia (BBB 21), Lucas Penteado (BBB 21), Sarah Andrade (BBB 21), Fábio Porchat, Luísa Sonza, Rodolffo Matthaus (BBB 21), Juliana Paes e Carla Diaz (BBB 21).

Futuro incerto 

O martelo ainda não foi batido em relação ao futuro da atração na plataforma de streaming da Globo. Já que a rede de televisão espera a reação do público em relação aos próximos 12 episódios que serão liberados no decorrer dos próximos três meses. Se as críticas permanecerem, Casa Kalimann não deve ter a sua segunda temporada produzida. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio